Geral
Pagodeira de Barra Mansa, Cecília Reis, abrirá show em São Paulo
Grande destaque no mercado musical de 2023, Cecília Reis, pagodeira vinda da Barra Mansa, interior do Rio de Janeiro, vem recebendo a atenção do público em suas redes sociais. Com cerca de 15 mil seguidores, a artista já atingiu em um dos seus vídeos a marca de 27,7 mil visualizações.
Com uma voz diferenciada que tem conquistado o público, a cantora foi convidada para abrir um show em Ribeirão Pires, São Paulo, dividindo palco com grandes nomes da música como Hungria, Samprazer, Mc Mirella, entre outros.
Há 13 anos na música, Cecília conta com a produção musical do renomado Maicon Paulucci, profissional que já produziu diversos artistas do segmento e que agora tem na artista a aposta para o novo cenário do pagode. Esse é o primeiro de muitos eventos que a cantora fará este ano.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral2 semanas atrásÍndia Zurich é coroada rainha de bateria da Unidos da Vila Santa Tereza para o Carnaval 2026
-
Geral1 semana atrásLuciane Sippert comemora em dose dupla: Dia do Professor e aniversário da pequena Angelina
-
Musica e Youtube1 semana atrásMatheus e Kauan apresentam última parte do álbum ‘Envolvente’ com parceria de Bruno & Marrone
-
Televisão & Novela1 semana atrásIgor Kannário fala sobre trajetória, Carnaval e tatuagens no The Noite desta quarta (22)
-
Vanessa Haddad2 semanas atrásO Festival CriaBrasil 2025 fez do Rio um palco de inovação, diversidade e impacto social
-
Peterson Baestero2 semanas atrásÍndia Zurich é coroada rainha de bateria da Unidos da Vila Santa Tereza para o Carnaval 2026
-
Geral1 semana atrásMusa da educação, lidera “seleção do bem-estar” com nomes do carnaval rumo à Sapucaí 2026
-
Geral1 semana atrásBernardo Coutinho defende causas sociais no Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica
