Connect with us

Colunistas

Paranaense, Isabelly Pillar, vence concurso nacional de ‘Miss Pré-Teen Brasil 2022/23’ e vai representar o país em Punta Cana

Publicado a

em

Isabelly Pillar, de Cascavel cidade localizada a 630 km de Curitiba, conquistou o título de ‘Miss Brasil Pré-Teen 2022/23’. A bela menina de apenas 13 anos de idade representará o Brasil na edição mundial em Punta Cana, na República Dominicana.

A belíssima Isabelly Pillar, de 13 anos, venceu o concurso Miss Brasil Pré-Teen, realizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e disputou o título com outras 15 candidatas do Brasil. Com o título vai representar o país no Caribe.

Ela conta que ficou muito emocionada com a vitória, principalmente por conta do período dedicado ao aperfeiçoamento nas etapas do concurso, onde conquistou o primeiro lugar.

“Eu senti uma emoção muito grande e uma gratidão enorme por ter conquistado esse título de Miss Brasil, porque eu sei o quanto eu me dediquei para isso”, ressalta a modelo.

Durante o concurso, Isabelly ainda ganhou o título de ‘Miss Brasil Popularidade’, título conquistado através de uma votação online no Instagram @minimissbrasil.

Sua vitória no concurso veio após o trabalho com uma equipe de cerca de dez pessoas que conta com: coordenador, fotógrafo, designer de vestidos e professores.

Segundo Isabelly, a preparação para a próxima etapa do concurso já iniciou com aulas de passarela, oratória, inglês, espanhol entre outras preparações necessárias para um concurso de beleza internacional. Dedicação e muito preparo para brilhar ainda mais na passarela.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados