Paschoalotto conquista Prêmio Ouvidorias Brasil 2023 pela sexta vez, sendo a única do segmento de recuperação de crédito na categoria Destaque

A Paschoalotto, call center especialista em recuperação de crédito, foi mais uma vez premiada no Prêmio Ouvidorias Brasil, desta vez na edição de 2023. Esta é a sexta conquista da empresa, que já havia sido campeã em 2013, 2015, 2018, 2019 e 2022.
Realizado pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC), o prêmio reconhece organizações que contribuem para o fortalecimento do trabalho das áreas de Ouvidoria/Ombudsman no Brasil e no mundo.
A Paschoalotto foi vencedora na Categoria Empresa Destaque em Inovação e Amplitude de Atendimento, com o case “Segurança Psicológica, Inovação e Ambiente Corporativo: Suas Interconexões e a Contribuição da Ouvidoria na Desconstrução de Tabus”. O case abordou como a Ouvidoria da empresa atua de forma inovadora e proativa para promover a segurança psicológica no ambiente de trabalho, criando um espaço seguro para que colaboradores expressem suas preocupações e sugestões.
A cerimônia de premiação aconteceu no dia 21 de março de 2024 no auditório da ESPM em São Paulo. Na categoria Destaque, a Paschoalotto foi a única empresa do segmento de recuperação de crédito a ser premiada.
Para Denise Bernardo, Head de Compliance e Ouvidoria da Paschoalotto, o prêmio é um reconhecimento importante do trabalho da empresa na área de Ouvidoria. “O Prêmio Ouvidorias Brasil é um reconhecimento nacionalmente importante. Para participar, é preciso apresentar um projeto executado com a participação da Ouvidoria e demonstrar os resultados que ele trouxe para a companhia. Esses resultados podem ser quantitativos ou qualitativos, em termos de melhoria de processos, satisfação dos clientes, colaboradores e da sociedade em geral.”
Denise destaca que a Ouvidoria da Paschoalotto atende a todos os públicos. “Nossa Ouvidoria atende stakeholders, consumidores, clientes contratantes, fornecedores, a população em geral e nossos colaboradores internos. Isso nos diferencia e nos coloca na categoria Destaque em Amplitude de Atendimento.”
A Head também ressalta o caráter inovador do case premiado. “O case abordou um tema disruptivo e inovador: a segurança psicológica no ambiente de trabalho. A Ouvidoria atuou de forma proativa para criar um espaço seguro para que os colaboradores expressem suas preocupações e sugestões”, pontua Denise.
Para ela, o prêmio consolida a eficiência do trabalho da Ouvidoria da Paschoalotto e o apoio da organização à área. “O prêmio demonstra que a Ouvidoria tem autonomia e independência para atuar, e que a empresa investe nessa área para proporcionar melhorias para todos os públicos que atende”, finaliza.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Noticias1 semana atrásA jornada de André Costa do Sol, de vendedor de amendoim a especialista do mercado imobiliário em Praia Grande
-
Aline Sá2 semanas atrásA FAZENDA 17: Enquete BOMBÁSTICA: saiba quem são os quatro peões para o ‘Super Paiol’
-
Geral1 semana atrásSula Costa recebe Oscar A.C.L.A.B 2024 – Uma Noite de Estrelas do Jornalismo em São Paulo
-
Eventos2 semanas atrásSylvia Design se emociona no casamento do filho José Alexandre com Giovanna Alves
-
Noticias2 semanas atrásClaudinho Negritude Júnior brilha na nova campanha da Polo GO
-
Famosos2 semanas atrásJoão Guilherme elogia Ana Castela e celebra namoro do irmão Zé Felipe
-
Joacles Costa1 semana atrásSafadão, Léo Santana, Eva e Banda Pinote nesta sexta de Pré-Caju
-
Geral2 semanas atrásCampanha AACD Teleton 2025 bate a meta, viabiliza mais de 300 mil atendimentos e celebra os 75 anos da Instituição
