Geral
Paula Freitas quer reverter procedimento estético, após pedido da mãe
Nesta terça-feira, 04 de abril, a ex-BBB Paula Freitas confessou, em uma entrevista ao portal IG, que pensa em retirar o procedimento estético que fez na boca.
A influenciadora teria decidido colocar botox nos lábios após sair do reality show da TV Globo, sendo vista como irreconhecível por diversos internautas.
E, de acordo com a biomédica, a mãe a está influenciando a reverter a mudança.

“Minha mãe falou: ‘Quero que você diminua um pouco mais essa boca’. Então, acho que vou fazer por ela. Estou pensando nisso. Já queria mudar há muito tempo e não conseguia fazer isso por falta de grana mesmo”, revelou a ex-BBB.
Além da boca, ela também realizou alterações plásticas em outras partes do rosto e no bumbum.
> Esse conteúdo foi visto pela primeira vez no egobrazil.com.br
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Televisão & Novela6 dias atrásLexa e Tony Salles se enfrentam no “Jogo das 3 Pistas” do Programa Silvio Santos
-
Geral4 dias atrásSober Sex: Por que transar “de cara limpa” é a nova trend
-
Famosos6 dias atrásRayane Figliuzzi ousa em look exclusivo e homenageia o Maranhão com figurino artesanal
-
Famosos6 dias atrásEnzo Celulari e outras personalidades prestigiam inauguração de hotel no litoral do Ceará
-
Marcos Michalak5 dias atrásSophia Marie prestigia os 30 anos de carreira de Pedro Mariano
-
Televisão & Novela3 dias atrásGarcia Júnior fala sobre dublagem do He-Man e entrevista Nicholas Galitzine e Camila Mendes no “The Noite”
-
Shows e Festivais3 dias atrásFalamansa comanda edição junina do Xodózin no Varanda Estaiada
-
Shows e Festivais5 dias atrás“Paredão da Bahtidão”: Manu disponibiliza álbum muito aguardado
