Paulo Gustavo terá filme com imagens inéditas lançado na Amazon

Pra matar a saudade, ganhará um longa produzido sobre o ator/comediante Paulo Gustavo são cenas antes da morte do artista, em maio do ano passado. E já tem o nome para o filme.

Segundo as informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, In memoriam ao ator e comediante Paulo Gustavo terá um filme com imagens inéditas no Amazon Prime Video. As produções do filme já começaram a ser produzido, será intitulado “Filho da Mãe”, que é uma referência ao Paulo Gustavo que fez sucesso no Brasil com a personagem famosa e divertida Dona Hermínia, que foi inspirada na mãe dele, Déa Lúcia. Abaixo a imagem personagem Dona Hermínia:

O projeto reunirá imagens do humorista durante as turnês feitas que esteve acompanhado da família. Paulo Gustavo faleceu, aos 42 anos, em 4 de maio de 2021, em decorrência de complicações causadas pela COVID-19.

A colunista informou também, que o longa contemplará depoimentos dos familiares e amigos do artista. Déa Lúcia e o marido Thales Bretas estão confirmados no filme, além disso, haverá a presença de Mônica Martelli e Ingrid Guimarães, amigas e colegas de trabalho do humorista e entre outros profissionais que estão buscando liberação para fazer parte do filme produzido pela Amazon Prime Video.

Na última terça-feira (14), durante entrevista ao programa “Conversa com Bial” (TV Globo), a atriz Mônica Martelli se emocionou ao falar sobre a relação que tinha com o Paulo Gustavo. De fato, a atriz lamentou a ausência do ator e descreveu a saudade “Não tem aceitação! Quando alguém pergunta se eu sinto muita saudade, eu falo que saudade é uma palavra que não dá conta para o que eu sinto, é pouco. É uma falta diária daquela pessoa que te ligava o dia inteiro”.

Paulo Gustavo terá filme com imagens inéditas lançado na Amazon - Foto: Reprodução / Instagram
Paulo Gustavo terá filme com imagens inéditas lançado na Amazon – Foto: Reprodução / Instagram

Vale ressaltar, que o saudoso Paulo Gustavo se tornou um dos maiores humoristas do Brasil, além disso, foi reconhecido internacionalmente pela personagem Dona Hermínia no filme “Minha Mãe É Uma Peça”. Quando foi em abril deste ano, o ator foi homenageado no desfile da São Clemente, representante da Zona Sul no Carnaval do Rio de Janeiro, que levou o enredo “Minha Mãe É Uma Peça” ao sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Sobre a produção do longa, por enquanto, não há data de estreia de “Filho da Mãe”.

Foto: Reprodução / Instagram