Connect with us

Colunistas

Pedro Albuquerque fala sobre retorno à carreira de modelo

Publicado a

em

Descoberto em um shopping de Brasília após participar de um concurso, o modelo Pedro Albuquerque foi escalado para uma campanha promocional daquele centro comercial, o que fez com que o mesmo se apaixonasse pelo ramo.

Pedro logo foi contratado por uma das maiores agências do Brasil, sendo chamado para participar de diversas campanhas e editoriais de grandes marcas do país. Aos poucos, sua carreira foi deslanchando, participando de eventos como o Capital Fashion Week, Brasília Fashion Week, São Paulo Fashion Week e Rio Fashion Week.

Apesar de todas as suas realizações nacionais, o empresario queria alçar vôos maiores e aos 17 anos, fez sua estreia internacional em Milão, na Itália, ganhando o espaço em uma campanha para a Free Mood. Lá também estrelou para a coleção de cuecas da Diesel, o que abriu portas para outros mercados como o europeu e asiático, trabalhando com as melhores marcas de Hong Kong, Paris, Munique, Madri e Milão.

Em 2012, retornou ao Brasil fotografando com o badalado Terry Richardson para a marca de moda praia Blue Man. Em seus últimos trabalhos, posou para a revista Lui Magazine que circula na Itália, França, Grécia e Espanha, tendo também desfilado em Brasília para o estilista Carmargo. Representando seu estado, participou do clipe da música dos cantores Seu Jorge e Pablo Morais em ‘A Bola Não Cai’, com participação da top Alessandra Ambrósio.

Dando um tempo para aproveitar a vida, Pedro Albuquerque, que além de modelo também é empresário, decidiu retomar sua carreira em 2023 e promete grandes novidades. “Meus planos é crescer minha empresa e ter cada vez mais tempo para trabalhar como modelo viajando o mundo, pois é isso que eu amo fazer”, finaliza.

Conheça mais sobre o modelo: @pedro33albuquerque

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados