Priscilla Alcântara rebate comentários da cantora gospel: “Errado em muitos níveis”

Priscilla Alcântara não economizou palavras para rebater os comentários de Bruna Karla, cantora gospel que revelou que recusou a se apresentar no casamento de um amigo por conta da orientação sexual dele.

“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, disse Priscilla no podcast PocCast.

Priscilla Alcântara rebate comentários homofóbicos de cantora gospel:
Priscilla Alcântara rebate comentários homofóbicos de cantora gospel: “Errado em muitos níveis” – Foto: Reprodução / Instagram

“Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida”, acrescentou a artista.

Priscilla também explicou que não concorda com o uso da bíblia para justificar os comentários homofóbicos da cantora. “Jesus fala: ‘novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei. Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito”, disse.