Produção de A Fazenda pede que peões devolvam todos os figurinos

Tradicionalmente sexta-feira é dia de festa em “A Fazenda 2022” (RecordTV). Inclusive, foi anunciado o tema da noitada da vez para os confinados: “Pinball, patins, globo espelhado e muita música. Conseguem adivinhar o que é? É a nossa festa Roller Disco, se joguem nessa pista!”, leu Bia Miranda, a fazendeira da semana.

Na despensa, os peões buscaram os looks com muito brilho e cor. Inclusive, alguns já estavam se vestindo e outros usando os aparelhos eletrônicos enviados para ajudar no preparo do figurino. Foi quando um aviso sonoro chamou todos na sala da sede.

Por lá, Bia leu o comunicado da produção. Nele, a mensagem pedia para todos os peões devolverem imediatamente os figurinos na despensa, incluindo o kit festa, com secador de cabelo, chapinha e máquina de barbear: “Atenção, todos os figurinos e o kit de festa devem ser devolvidos imediatamente no closet”, leu.

“Eu acho que vão cancelar a festa”, ponderou Vini Buttel. Já Pétala Barreiros disse achar estranho o pedido, já que até o kit festa [os eletrônicos] foram pedidos. A influenciadora também disse acreditar que um possível cancelamento seja uma punição.

A emissora para confirmar o cancelamento. A nota será atualizada assim que a resposta for enviada por eles.

Festa cancelada? Produção pede que peões devolvam todos os figurinos - Foto: PlayPlus
Festa cancelada? Produção pede que peões devolvam todos os figurinos – Foto: PlayPlus