Projeto Funk de Respeito recebe o grupo Swing e Simpatia esse domingo em Torneio de futebol

O grupo mais Cativante de Nova Iguaçu, irá até a Zona Oeste carioca participar com um super show no Torneio Fut funk de respeito “, organizado pela galera do “Funk de Respeito”
O projeto idealizado pelo conhecido MC Julinho ( famoso nos anos 90 com o ” rap do bolinho” ) e sua esposa Jô, visa arrecadar fundos para a compra de material para a escolinha de futebol Fut funk de respeito, como coletes, uniformes, frutas e água mineral para ajudar 40 crianças e adolescentes que participam do projeto.
Funk de Respeito ajuda também funkeiros com assistência médica, alimentícia entre outros, foi o caso dos Mc’s Naldinho ( rap do tapinha não dói), Raposão ( rap da Estrada da posse ) e Bill ( rap do karatê), q tiveram todo o apoio de MC Julinho e sua turma.
MC Julinho de Santa Cruz e sua esposa Jô
” Artistas q fizeram história no movimento funk, que fizeram a coisa acontecer não poderiam ficar esquecidos em leitos de hospitais agonizando. Contactámos vários amigos do mundo funk como MC Marcinho, Naldo Benny, Verônica Costa entre outros que prontamente embarcaram na luta pelos amigos” diz MC Julinho.
” Conseguimos ajudar com a graça de Deus, muita gente q não vem ao caso relatar nomes, infelizmente perdemos alguns guerreiros mas lutamos pela vida deles até o fim …” diz Jô com os olhos cheios de lágrimas.
Esse domingo acontece em Santa Cruz mais um torneio de futebol beneficente com várias galeras da antiga que promete parar a Zona Oeste. Um evento para família com muito funk, pagode e principalmente união visando a solidariedade e amor ao próximo.
Fotos : Divulgação