Projeto Verão: Dicas do Personal Trainer Júlio Vasconcellos para ficar em forma para 2023

O ano novo está chegando e com ele a meta que muitos estipulam há anos voltou: o projeto verão. Algumas pessoas conseguem cumprir suas metas, mas outras todo ano tem como meta esse objetivo, não é verdade?

Afinal, quem não quer ter um corpo bonito para exibir em um biquini ou uma sunga de praia? Sabendo disso, muitas pessoas começam a treinar antes da chegada do verão para que possam estar em forma quando o calor chegar e o ano mudar.

Mas atenção! Nada de extrapolar e fazer mais do que o seu corpo suporta. É importante que você cumpra uma rotina saldável e estratégias especificas para que consiga manter seu peso e sua forma. Quer saber como? Então continue lendo este conteúdo do Personal Trainer Júlio Vasconcellos.

Como ficar em forma para 2023?

O verão já está quase chegando e para muita gente está muito em cima para que possam começar a malhar ou a transformar seu corpo. No entanto, quanto antes você fizer isso melhor.

Ainda que você não consiga manter o shape para esse fim de ano, não custa nada já ter meio caminho andado para que você possa iniciar o ano com hábitos mais saudáveis e com a saúde do corpo em dia.

Muitas pessoas, no entanto, querem correr atrás do prejuízo para estar em forma ainda este ano. Porém, é fundamental que haja um planejamento para que isso não saia do controle e que você consiga manter o seu peso sem enfrentar o efeito sanfona.

Portanto, seguir algumas dicas são cruciais para fazer isso acontecer, mas antes, quem é o Júlio Vasconcellos? Também conhecido como Personal Trainer Júlio Vasconcellos, é um carioca de 38 anos que vive e trabalha em Duque de Caxias no Rio de Janeiro e ajuda pessoas de todos os tipos pessoas na busca de uma vida mais saudável e um corpo em forma em seu espaço Vasconcellos Methodology, um método de trabalho exclusivamente seu.

O resultado de seu trabalho pode ser acompanhado pelo instagram @ojuliovasconcellos. Com mais de 3 mil seguidores, o personal trainer Júlio Vasconcellos usa a rede social para dar dicas e postar fotos de antes e depois, que mostram a transformação ocorrida em muitos clientes.

O sucesso é tanto que quem quer tê-lo como personal trainer presencial precisa se cadastrar em uma lista de espera!

O conceito da Vasconcellos Methodology.

Focado em qualidade de vida, o método do personal trainer Júlio Vasconcellos ajuda os clientes a atingirem seus objetivos com orientação, treino, motivação e comunicação constante.

O acompanhamento do Júlio Vasconcellos foca em monitorar o peso, controlar os desejos por certos alimentos prejudiciais, melhorar a qualidade do sono, níveis de energia, estratégias para lidar com o estresse diário, boa digestão e outros aspectos que contribuem para uma vida saudável.

Com a Vasconcellos Methodology você garante ser diferente de tudo que você já viu. Mudar o comportamento, incentivar as atividades físicas e contribuir com uma alimentação saudável e estratégia são as bases do trabalho do Personal trainer Júlio Vasconcellos. A busca por um corpo desejado é acompanhada por uma mudança de vida a longo prazo, focada em saúde e bem-estar.

Nenhum programa alimentar e de atividades físicas, mesmo que orientados por profissionais especializados, substitui um médico. Quem tem problemas de saúde que podem trazer riscos em caso de dietas e rotina de exercícios precisa fazer um check-up previamente.

Então vamos as Dicas:

  1. Tenha um plano para o seu projeto

É crucial que se você quiser realmente manter um projeto, que você coloque dedicação nele. Dessa forma, você precisa ter comprometimento para que possa emagrecer com saúde.

Ter em mente de que nada milagroso funciona de verdade, é fundamental achar exercícios que estejam de acordo com aquilo que você pretende alcançar dentro de um período estipulado.

Preste atenção na sua agenda para que você possa encontrar de preferência horários fixos para treinar, e se não puder ser fixo, que pelo menos você encontre horários que possa se manter regular no seu projeto.

  1. Faça o básico

Se você não treina, essa é uma dica crucial para que você possa começar e ir avançando no seu treino. Se você já treina, é interessante que você faça o básico daquilo que você deseja.

Muitas pessoas se perdem e fazem uma rotina muito puxada de vários exercícios, o que acaba perdendo o foco em pouco tempo. Então foque no resultado que você quer e a partir disso, faça os exercícios que você acha eficaz.

  1. Faça combinações inteligentes

O projeto verão pode incluir muitos objetivos. Então, para que não haja um acúmulo na sua rotina e não haja também uma monotonia, faça treinos inteligentes.

Separe os treinos de cada região para dias diferentes. Assim, há tempo para recuperação do músculo e um melhor desenvolvimento de cada área.

Conclusão

Além do óbvio que é se alimentar bem e se hidratar bastante, é fundamental que você tenha uma pessoa que te direcione a fazer os exercícios com excelência.

Por isso, conheça a consultoria fitness online do Personal Trainer Júlio Vasconcellos, para que você tenha todo apoio e direcionamento necessário para alcançar seu resultado.

www.juliovasconcellos.com.br