Connect with us

Colunistas

Rafael Ziani dono da maior agência de influencers do país

Publicado a

em

O jovem ator Rafael Ziani, que começou a carreira fazendo trabalhos na TV Globo, hoje atua como agenciador de influenciadores digitais. Ele montou sua própria agência, a RZ, onde faz o intermédio entre os artistas e os principais aplicativos chineses do mundo.

Foi trabalhando como ator que ele tomou gosto pela atividade de agenciar outros artistas. Seus conhecimentos abriram portas, que até antes eram exclusivas de quem tinha conhecimento de famosos e assessores.

Hoje, ele gerencia a carreira de influenciadores, atores, escritores, cantores e muito mais. E entre os clientes famosos que ele já intermediou trabalhos estão Gabriella Saraivah, Luis Mariz, Taby, Emily Araújo, Lucas Burgatti, Letícia Pedro, Patrícia Leitte, Theo Medon, MC MM, Laura Rauseo, Pedro Miranda e Duda Matte, além de outros.

Foto: Acervo pessoal

Foto: Acervo pessoal

“Eu estava me preparando para ser um excelente artista, com foco em atuação e no caminho da minha empreitada surgiu a oportunidade de ser empresário, agente e descobridor de novos talentos, agarrei com todas as forças essa oportunidade, tornando hoje a RZ (minha empresa) a maior agência de intermediação com aplicativos chineses”, revela Ziani.

Aos 18 anos ele deixou o interior do Mato Grosso e seguiu para o Rio de Janeiro para investir na carreira artística. Fez cursos e workshops, e participou de alguns trabalhos na Globo. Mas os amigos que fazia no caminho se tornavam sua família e ele queria ajudar, foi aí que veio a ideia de agenciar os colegas de trabalho.

Foto: Acervo pessoal

Foto: Acervo pessoal

“Tive o privilégio de trabalhar não só como ator, que era meu grande desejo, mas também como compositor, cantor, diretor e agente de talentos”, conta Rafael.

Agora, Rafael quer focar na empresa para trabalhar no campo financeiro e político. E deixa a dica: “Não desista, se esse for realmente o desejo da pessoa lutar com todas as forças e não deixar passar nenhuma oportunidade”.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados