Rainha de Bateria da Barroca Zona Sul, Juh Campos se submete ao Goldincision para eliminar celulites – Entrete 1
Connect with us

Colunistas

Rainha de Bateria da Barroca Zona Sul, Juh Campos se submete ao Goldincision para eliminar celulites

Publicado a

em

Juh Campos - Rainha de bateria da Barroca Zona Sul - Foto: Divulgação / CO Assessoria

Os preparativos para o carnaval começam com bastante antecedência, e isso não diz respeito apenas às grandes estruturas dos grandes blocos e desfiles.

As musas do festival também iniciam seus preparos meses antes, e muitos desses cuidados são relacionados aos seus corpos.

Juh Campos, que reina como Rainha de bateria da Escola de Samba Barroca Zona Sul, no grupo especial do carnaval paulistano, também é Miss Amazonas e destaque do Super Vip Sapucaí 2023, e a beldade é um grande exemplo disso.  Juh Campos se submeteu ao procedimento GoldIncision para remover suas celulites, afinal quer fazer bonito durante o maior espetáculo ao céu aberto da terra, que é a Folia de Momo.

“O carnaval é uma festa linda e nós queremos estar belíssimas também”, diz. Para ela, existe uma certa pressão em cima das mulheres, mas o resultado do tratamento aumenta muito a autoestima de quem trabalha com o corpo.

Juh Campos - Rainha de bateria da Barroca Zona Sul - Foto: Divulgação / CO Assessoria

Juh Campos – Rainha de bateria da Barroca Zona Sul – Foto: Divulgação / CO Assessoria

Na contagem regressiva para o evento, todos os cuidados são válidos. Além da alimentação, treinos físicos e ensaios, os procedimentos estéticos são grandes aliados das estrelas do carnaval. O GoldInciosion, que trata os causadores da celulite e melhora o aspecto da pele, é um dos mais procurados nos últimos anos. “A pele fica lisinha, perfeita, com aspecto de saudável, de hidratação. Fora que é um procedimento simples e rápido”, explica Juh.

O procedimento é feito sem anestesia geral e não deixa cicatriz. Os cuidados para recuperação duram cerca de 20 dias e entre os respaldos necessários, estão o uso de uma bermuda compressora. A paciente também não pode tomar sol, mesmo com o uso de protetor solar. Com a melhora bem rápida e simples, a musa estará pronta para desfilar sem furinhos no Carnaval 2023.

Foto: Divulgação/CO Assessoria

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados