Rainha de bateria da União da Ilha recebe desenho da fantasia

A rainha  de bateria da Uniao da Ilha do Governador, a empresária Juliana Souza, já está a par do que irá representar na Sapucaí no Carnaval de 2023 à frente da Baterilha, comandada pelo mestre Marcelo Santos:
     “Fiquei muito feliz e emocionada com o que vi. Tudo me encantou: as cores da fantasia,  e em especial a personagem. Será um desfile histórico para mim, para União da Ilha e para a Portela também”, revelou a rainha.
    Juliana não revelou muitos detalhes sobre a fantasia para não estragar a surpresa, mas segundo a rainha, a fantasia tem leveza e liberdade para entregar muito  samba no pé:
       “ É uma releitura de uma passagem épica de uma grande estrela do Carnaval na Sapucaí . A fantasia é linda, luxuosa, digna de uma Rainha Insulana. E o principal é que ela vai permitir que eu sambe do início ao fim do desfile. O Carnavalesco Cahê Rodrigues me deu um verdadeiro presente”, revela a beldade que mesmo recém-operada, contrariando as ordens médicas, caiu no samba na feijoada realizada ontem na quadra da agremiação.
     Juliana também falou sobre o segundo ano à frente da Baterilha na Sapucaí:
    “É sempre emocionante, é sempre um frio na barriga, eu nunca me acostumo. Este ano será mais especial ainda com a Portela, nossa madrinha. Várias personalidades do samba desfilarão conosco, Tia Surica será uma delas.
Estou muito feliz por poder estar aqui mais uma vez, a minha entrega é total. Vamos brigar pelo tão sonhado título”, disse a empresária.
     Com um macacão vermelho de renda cravejado de pedras, Juliana Souza marcou presença na feijoada da escola na tarde de ontem. O look assinado pelo ateliê Flávio Nogueira deixou as curvas da rainha em evidência.
     A escola levará para Avenida o enredo “O encontro das águias no templo de Momo, desenvolvido pelo carnavalesco Cahê Rodrigues.