Rapper em ascensão, TZ da Coronel lança o single “No Love”

TZ da Coronel lança o single “No Love” nesta terça-feira, 30 de agosto, acompanhado de um videoclipe disponível em seu canal de YouTube. A produção audiovisual é marca registrada dos trabalhos do artista, que sempre vem com uma pegada de filme, dessa vez não é diferente, o clipe conta com uma fotografia trabalhada em tons frios e figurinos do clássico ao urbano conforme os cenários.

“‘No love’ quer dizer sem amor e eu tive que ser sem amor em algumas decisões, agir friamente para chegar aqui e essa forma de agir com tranquilidade é o que gera desespero. Também tem um significado por trás da coruja, que é a ave da noite, sabedoria, mistério e inteligência. Assim como a coruja, ‘No love’ é um símbolo que mostra como agir, de forma fria e calculista”, conta TZ.

O rapper iniciou sua caminhada através das batalhas de rima e hoje é um dos nomes em ascensão no trap nacional com quase três milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase um bilhão de reproduções nas plataformas digitais.

Natural do Morro do Limão, em Cabo Frio, Rio de Janeiro, TZ vem conquistando cada vez mais fãs por onde se apresenta pelo Brasil, dentre eles está Caetano Veloso, que citou o jovem cantor na música “Sem Samba Não Dá”. Recentemente ele assinou com o selo “Nada Mal”, do artista Filipe Ret, reforçando ainda mais a ascensão do cantor no cenário do trap nacional.

Confira: