Relembre looks icônicos de Sabrina Sato no Baile da Vogue

A grande surpresa da noite deste sábado (3) foi ver Sabrina Sato surgir de calça jeans e chinelos no Baile da Vogue, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que é adepta de produções extravagantes e elaboradas, deu uma passadinha mais cedo no evento este ano, antes de ir para o ensaio da Unidos de Vila Isabel, escola de samba da qual é rainha de bateria.

Mais tarde, depois do ensaio, Sato retornou ao Copacabana Palace e, aí sim, marcou presença na festa da Vogue com um look assinado pelo estilista hôlandes Duran Lantink.

Era um vestido volumoso vermelho, combinado com óculos escuros e uma peruca loira.

As escolhas anuais de Sabrina Sato para o Baile da Vogue sempre reverberam nas redes sociais devido a ousadia e extravagância trazidas pela apresentadora. Relembre abaixo looks icônicos dela no evento ao longo dos anos.

Em 2023, o tema do evento foi “Sonho de Uma Noite de Verão” e a escolha da apresentadora roubou a cena. Sato usou uma fantasia coberta de flores, com um arranjo enorme na cabeça. Enorme mesmo, tanto que ela precisou do auxílio de dois assistentes para se locomover.

Gabriela Schmidt/Divulgação
Gabriela Schmidt/Divulgação