Connect with us

Colunistas

Religiosos criticam Simone Mendes após usar decote

Publicado a

em

A cantora sertaneja Simone Mendes usou um look rosa todo decotado para curtir o pós-carnaval, porém não foi a sua beleza exuberante ou seu corpão que chamaram atenção , mas, justamente o decote que usou e foi usado contra ela, por conta de sua crença religiosa.

Simone, que é evangélica, recebeu comentários negativos em sua postagem. Um disse: “Oxente, tu não era crente?!”; Uma segunda comparou ela com Simaria e disse: “A irmã não podia usar roupa assim e agora ela pode?”. Um terceiro apontou e criticou a cantora estar aproveitando o Carnaval: “Sinceramente, não dá para entender. Ela diz ser cristã e está no Carnaval. Já nem sei mais nada”.

Simone

Teve quem criticou até o brilho da roupa e disse que o estilista acabou com a roupa. Mas, seus fãs a defenderam. Uma disse: . “Gente, vai cada um cuidar da sua vida porque Deus não pediu para que ninguém julgue ninguém. Ele que é o juiz”; Um segundo apontou que religião e roupa não define caráter: “Roupa não define caráter nem religião, o que conta são suas ações para com o próximo”.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados