Retorno do Class A? Após publicações misteriosas nas redes sociais sobre uma volta, o grupo é anunciado como atração no REP Festival 2023

OIK, PK e Igor vão se reunir para se apresentarem com o grupo no evento, mas por enquanto eles seguem em suas carreiras solo 

O Class A foi um grupo de rap de enorme relevância no cenário nacional, que fizeram muito sucesso com as músicas “Uma dose“ – que contou com mais de 75 milhões de streams – e “Nós por nós” – que teve mais de 50 milhões. No entanto, os “meninos da Ilha“, como eram conhecidos por serem crias da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, acabaram seguindo carreira solo.

Em meio a rumores de uma possível volta, após o perfil do Class A postar nas redes sociais um vídeo misterioso com o encontro dos três artistas, os internautas ficaram em polvorosa com a possibilidade de lembrarem os tempos da banda. Alguns comentários como “Seria meu maior sonho”, “Bons tempos”, “Saudades” e “Tem que voltar” reafirmaram a vontade do público em assistir mais uma apresentação do grupo.

Mas todo esse alvoroço teve um motivo: o Class A retorna a cena musical para uma única apresentação no REP Festival 2023, que acontece entre os dias 11 e 12 de fevereiro do ano que vem, na Cidade do Rap, que será montada no Rio de Janeiro.

Tido como uma espécie de Rock in Rio do rap nacional, o REP Festival pretende receber em 2023 aproximadamente 100 mil pessoas de todos os estados brasileiros, assim como aconteceu na edição anterior, em fevereiro deste ano. O público terá 30 horas de música ao vivo, com mais de 100 atrações confirmadas e distribuídas em três palcos – Ritmo, Poesia e Filtr Experimenta.