Connect with us

Colunistas

Revolucionário! Dr Maurício Nascimento lança a Criobody!

Publicado a

em

Conheça a novidade estética inovadora e que é capaz de transformar seu corpo com apenas 1 seção!

Dr Maurício Nascimento deu o nome e lançou um protocolo que está revolucionando o mercado da estética.

Sem cortes, e com uma máquina já conhecida no mercado, o criador da Criobody coleciona milhares de corpos esculpidos pela sua técnica exclusiva unificada a criolipolise.

A Criobody é realizada em apenas uma sessão e trás incríveis resultados em apenas 45 dias.

“É um conceito personalizado para aquelas gorduras localizadas mais difíceis de serem eliminadas. Criei a técnica da criobody após perceber que no mercado da estética não existia nenhum outro método capaz de entregar resultados tão bom quanto uma cirurgia plástica, então pensei em revolucionar.”

O procedimento é feito com o aparelho de criolipólise que é bastante conhecido na estética, tem compravações científicas porém foi encontrada uma forma de melhor utilização do equipamento.

O método é realizado de uma forma totalmente diferente da criolipolise convencional, conduzida em tempos e temperaturas diferentes para cada região do corpo que tem acúmulo de gordura e flacidez.

Desta forma o paciente irá eliminar a gordura de forma harmônica desde que siga as orientações passadas. Existe uma preparação antes e após o procedimento para garantir os resultados esperados.

Sucesso absoluto e com o protocolo requisitado, a clínica que está localizada na glamourosa Oscar Freire no bairro Jardins em SP e recebe famosos como Mileide Mihaile, Laelyo Mesquita, Aline Araújo, Adriano Toloza, Alejandro Clavaux, entre outros, e tem horários esgotados para os próximos meses.

MN Estetika
@mnestetik @mauricionaascimento
Rua Oscar Freire 2250 conj 306
11 998711674

Foto: Reprodução do Instagram

Foto: Reprodução do Instagram

Foto: Reprodução do Instagram

Foto: Reprodução do Instagram

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados