Colunistas
Rick Serpa lançará curso que ensina a faturar dinheiro na internet com método internacional
O método criado por Rick Serpa tem ajudado vários desempregados a obterem renda online
Em apenas 13 dias, mentorado consegue lucro de R$ 64 mil com estratégia de vendas de infoprodutos
Rick Serpa acabou de fazer uma tour pelos EUA onde aprimorou seus altos conhecimentos e estará lançando um curso nas Ilhas Maldivas no dia 10 de novembro. “O curso te ensina como ganhar dinheiro na internet. Através de um método único que eu desenvolvi direto dos EUA”, concluiu Rick.
Utilizando de ferramentas do marketing digital, o curso inovador que te ensina a ganhar dinheiro na internet, não te ensina apenas a teoria, mas a prática também.
O Brasil pós-pandemia está sendo marcado por uma grande crise no mercado formal. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o país soma quase 12 milhões de desempregados – dados do primeiro trimestre de 2022. Nesse contexto, a informalidade aliada a internet se torna uma mescla fundamental para as pessoas conseguirem pagar suas contas e terem uma renda extra no final do mês.
Dentre tantas alternativas, o marketing digital aparece como um caminho para motivar pessoas, estruturar um trabalho e transformar vidas. De acordo com Rick Serpa, que é um dos empreendedores digitais com o maior nível de crescimento no Brasil, a cada dia mais o dinamismo do digital está possibilitando que só seja necessário o acesso a internet e um aparelho eletrônico como ferramentas de trabalho.
“O marketing digital veio para quem for apto e dominar as ferramentas dele. Nunca mais precisar estar ‘empregado’ porque a pessoa pode fazer seu horário de trabalho, não precisa se preocupar com o patrão enchendo o saco e muito menos com bater cartão. Ele pode trabalhar e ganhar dinheiro de qualquer lugar do mundo que ele estiver”, explica.
Pensando exatamente em criar estratégias eficazes para trazer lucros e possibilitar uma flexibilidade confortável ao empreendedor, Rick criou o método “Esqueça Tudo”. Por ser revolucionário, o empresário resolveu compartilhar todo o seu projeto que já vem mudando a vida de pessoas que já não tinham esperanças de como alcançar o sucesso profissional.
Agregando uma possibilidade de gerar negócios e alimentar sonhos, o curso será gravado em setembro nas Maldivas e lançado posteriormente em uma plataforma virtual. De acordo com Rick, o objetivo é ensinar as pessoas a ganhar dinheiro usando exemplos de infoprodutos, como o caso do PLR que, segundo o empresário, é o carro chefe da sua empresa, a BigBoss Marketing digital.
“Criei o método depois de vários me perguntarem o que eu fazia para ganhar dinheiro. Mesmo com a experiência, eles chegavam dizendo que não estavam conseguindo lucrar. Falei para eles esquecerem tudo que estavam aprendendo e que eu iria ensinar o meu método de trabalho. Com apenas 13 dias um mentorado conseguiu 64 mil em lucro”, revela.
Como começar a trabalhar?
Segundo Rick Serpa, qualquer pessoa pode começar a usar o método e conseguir ter ganhos imediatos, independentemente da idade, formação ou grau de conhecimento. Por um valor bem em conta, a mentoria on-line vai entregar um acesso total a todas as estratégias do empreendedor.
Para acompanhar sobre o empresário basta seguir suas redes sociais no Instagram https://instagram.com/rickserpa?igshid=YmMyMTA2M2Y=
-
Joacles Costa4 semanas atrás
Bruno Gomes é o Novo Imortal da Academia de Letras e Artes do Rio de Janeiro
-
Aline Sá2 semanas atrás
A Fazenda 16: Prova de Fogo consagra Gui Vieira como vencedor
-
Aline Sá2 semanas atrás
A Fazenda 16: Fazendeiro causa punição gravíssima nesta manhã, saiba
-
Aline Sá3 semanas atrás
A fazenda 16: Babi sofre acidente e corta o pé durante a festa
-
Eluan Carlos4 semanas atrás
Dono de clínica citada em laudo divulgado por Marçal nega envolvimento
-
Colunistas4 semanas atrás
Du Gordinho surpreende com churrasco de alta qualidade no aniversário de jornalista
-
Aline Sá3 semanas atrás
A Fazenda 16: Festa de caos! Punição, acidente, choro e DR de grupo marcou a madrugada
-
Joacles Costa4 semanas atrás
Por questões logísticas da BYD do Brasil, Mandarim adia para quinta (10) apresentação de nova picape híbrida em Salvador