Connect with us

Colunistas

Rinomodelação o especialista em harmonização facial Dr. Mateus Cabral explica sobre o procedimento

Publicado a

em

O número de procedimentos estéticos no Brasil supera todos os países do mundo.

 O Brasil é o número um entre os países que mais realizam procedimentos estéticos em todo o mundo. A referência faz parte de uma pesquisa divulgada pela ISAPS (Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética), realizada em 2018. Ainda segundo o balanço, o país alcançou a marca de mais de 1 milhão de cirurgias plásticas e 969 mil procedimentos estéticos não cirúrgicos.

A Harmonização facial em geral, como  preenchimento labial, rinomodelação, preenchimento de mandíbula, têmporas, malar, olheiras, sulco nasogeniano, estão entre os chamados procedimentos estéticos não cirúrgicos.Dentre eles temos a rinomodelação que é um dos procedimentos mais procurados .

“A Rinomodelação é um procedimento que vem atraindo cada vez um número maior de pessoas por se tratar de um procedimento não cirúrgico e com resultados simplesmente incríveis. Suas indicações vão desde um leve incômodo, melhora de assimetrias , até levantamento da pontinha do nariz, maquiando ‘aquele ossinho do nariz’ (giba nasal), localizada no dorso, que incomoda tanto os pacientes. O tempo de duração do procedimento é relativo, tendo uma média de 30 minutos. Como não é um procedimento cirúrgico, no pós procedimento não há necessidade do paciente se ausentar das atividades do dia a dia. Porém o mesmo que busca por procedimentos estéticos exige cuidado; como é um tratamento que está em alta, é bom ficar atento para não ser enganado por falsas propagandas, buscando sempre profissionais capacitados para realização dos procedimentos”, disse o Dr. Mateus Cabral

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados