Roberta Miranda oferece recompensa para quem encontrar guitarra

O instrumento foi extraviado em outubro após um show em MS 

A rainha da música sertaneja Roberta Miranda anunciou nesta terça-feira (14), em uma publicação no Instagram, que está oferecendo uma recompensa generosa para quem conseguir encontrar sua guitarra modelo Cramer Focus 3000 vermelha (série 63013). O instrumento está desaparecido há mais de um mês, o sumiço foi registrado após um show realizado em Campão Cultural, Campo Grande (MS) no dia 11 de outubro.

No post, a cantora confessou. “Não existe preço que pague o valor sentimental que ela tem pra mim! Já tem mais de um mês do extravio e a guitarra ainda não encontrou sua dona! Só peço, por favor, quem encontrou devolva minha guitarra, e será muito bem recompensado (a)!”.

Desde o desaparecimento do instrumento Roberta tem buscado ajuda dos fãs e amigos para encontrá-lo, e na publicação da última terça, a paraibana afirmou estar triste com a situação. “Ela é muito mais que um objeto pra mim, é um símbolo do meu trabalho, esforço e dedicação à música brasileira! São 33 anos de história com essa guitarra. Se você sabe quem encontrou ou veio a encontrar minha guitarra, por favor, entrar em contato com minha equipe através dos canais que estão na bio!” completou.

Roberta Miranda - Foto: Divulgação
Roberta Miranda – Foto: Divulgação