Connect with us

Colunistas

Rodrigo Bocardi se descuida e deixa latinha cair ao vivo, Bonner corre aqui!

Publicado a

em

O apresentador do programa matinal da Globo derrubou uma latinha e internautas repercutem a cena na internet

Rodrigo Bocardi surpreendeu as pessoas que assistiam o Bom Dia Brasil da Globo na manhã de quarta-feira (07). Em um descuido, o apresentador deixou uma latinha que estava escondida na bancada cair no chão e logo se justificou.

Durante o programa o jornalista estava conversando com Alessandro Jordar sobre os acontecimento da Copa do Mundo e acabou deixando a lata cair. Instantaneamente ele pegou o objeto do chão e se justificou para quem estava assistindo.

“Nossa, meu energético caiu aqui da coisa. E não foi a cerveja do Bonner”, brincou ele à respeito do ocorrido com o âncora do Jornal Nacional durante a cobertura das eleições. William Bonner foi acusado de abrir uma cerveja durante a transmissão do resultados das eleições, mas depois foi à público falar que tratava-se de uma lata de água.

Rodrigo contou que precisa da bebida para mantê-lo acordado e com energia, uma vez que precisa acordar muito cedo para ir apresentar o jornal.

É um aviso que eu preciso me hidratar. Acabou o energético, será que tem outro? Ainda bem que já são 7h53. Aqui é o único jeito, É o meu chá de 10 anos. Água só hidrata e não dá energia necessária para tocar o barco de manhã“. completou.

Nas redes sociais o público repercutiu o momento e brincaram com a situação “Bonner, corre aqui“, disse um internauta. Já outro disse que o comunicador esta “pilhado de energético”.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados