Rodrigo Lima será o primeiro Brasileiro a palestrar na Nova Zelândia

O Publicitário, palestrante e professor de Marketing Digital há 17 anos, será o primeiro Brasileiro a palestra em uma faculdade de Marketing na Nova Zelândia.

Rodrigo foi convidado pela equipe de Marketing da faculdade para fazer uma palestra para alunos e gestores da instituição e já está com viagem e passaporte pronto para embarcar. Com isso, Rodrigo Lima vai se tornar o primeiro Brasileiro com o feito no segmento do Mercado e Marketing Digital.

Segundo Rodrigo, será uma experiência maravilhosa e qua vai trazer muitos experiências de lá pra aplicar no seu negócio e no negócio dos seus alunos.

“Essa proposta eu já havia recebido antes da pandemia, devido a pandemia paramos o contado com o pessoal de lá, e a mais ou menos 30 dias voltamos a ter contado e fechamos tudo pra Fevereiro, estou muito animado, será uma momento especial da minha carreira, estou muito empolgado com essa oportunidade de falar em uma universidade que sempre admirei.”

Perguntamos a Rodrigo como essa conversa começou e ele disse:

“Eu fui abordado por uma pessoa da equipe de Marketing dessa faculdade de lá, e ela falava muito pouco o português, mas com o tempo foi tudo se ajeitando, e eu perguntei por onde eles me acharam e eles disseram que já acompanhavam meu trabalho no Instagram e decidiu por me levar pra lá, pois achou meu conteúdo muito igual ao que é trabalhado lá, com um diferencial, a forma mais humanizada, e eles precisavam disso para os profissionais e alguns alunos alunos de lá, finalizou Rodrigo”

Rodrigo não nos revelou ainda o nome da faculdade, segundo ele esse evento é um evento anual onde sempre vem várias pessoas de países diferentes e ele foi proibido até esse momento de falar até que saia a primeira programação Oficial do evento, que com certeza estará estamoado o rosto do nosso Brasileiro que foi o escolhido.

Então dá pra você perceber o poder do seu Instagram e como ele bem feito você pode ser encontrado por quem você nem imagina!

Rodrigo Lima já está de malar prontas, e nós do Ego Brasil vamos acompanhar esse momento que não é só um momento do Rodrigo, mas um momento para o Marketing Digital no Brasil. Um filho da casa indo mostrar que o Brasil também tem bons profissionais.

Você pode seguir e ver o trabalho de Rodrigo através do seu perfil do Instagram abaixo: