Rolling Stone elogia Anitta no Grammy Latino: “abraçou suas raízes” 

Uma das publicações mais respeitadas do mundo, a revista Rolling Stone não poupou elogios à popstar brasileira Anitta durante sua performance no Grammy Latino 2022, realizado na noite da última quinta-feira (17). Ela apresentou o evento juntamente com Laura Pausini, Luis Fonsi e Thalia.

Anitta fez uma elogiada performance do megahit Envolver, que projetou sua carreira para o mercado internacional, transformando o palco em uma festa com reggaeton e funk brasileiro.

Foi com Envolver que a estrela brasileira fez história no Spotify, alcançando o topo da plataforma digital e se tornando a primeira artista latina a alcançar tal resultado.

Anitta canta ‘Envolver’ e transforma palco do Grammy Latino em baile funk
Anitta canta ‘Envolver’ e transforma palco do Grammy Latino em baile funk

No Grammy Latino, Anitta se apresentou ao som de um medley que incluiu os sucessos Rave de Favela, Vai Malandra,La Mama de La Mama, Machika e Movimiento de Sanfoninha.

“Anitta não apenas apresentou o Grammy Latino; a superestrela brasileira também se apresentou e abraçou suas raízes brasileiras ao apresentar um mashup de seus bangers bailes funk no show”, observou a Rolling Stone.