Sabrina Sato contou no programa Saia Justa que utilizou do humor para conquistar Duda Nagle

A apresentadora Sabrina Sato revelou durante o programa Saia Justa, desta quarta-feira (22), que usou o humor como técnica de flerte para paquerar o ator Duda Nagle – com quem está casada desde 2016, e é pai de sua filha Zoe de 3 anos.

Durante a conversa com as apresentadoras Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier, além da convidada Linn da Quebrada, ela expõe passo a passo do que fez para conquistar o boy: “Eu acho que tem que ter humor na hora da paquera, entendeu? Se colar, colou. Eu mandei assim para o Duda na primeira vez. Eu tava curtindo, curtindo e curtindo ele nas redes sociais. Eu queria pegar e mandei assim pra ele por direct: ‘e aí, quando que a gente vai transar?”‘, confessou a artista, que não perdeu tempo.

Direta e ousada, Sabrina conta que utilizou um truque, fingindo que tinha escrito a mensagem de forma errada.r. “Aí, mandei: ‘quer dizer, corretor automático’ e mandei aquelas carinhas assim [com a mão no rosto], quando a gente vai treinar? Porque a gente treina com o mesmo personal.” Logo após, ambos trocaram telefones e engataram um relacionamento.

Sabrina Sato contou no programa Saia Justa que utilizou do humor para conquistar Duda Nagle - Foto: Reprodução Instagram
Sabrina Sato contou no programa Saia Justa que utilizou do humor para conquistar Duda Nagle – Foto: Reprodução Instagram

A japonesa também declarou a coluna do Léo Dias que nem tudo são flores, e que o casal viveu tempos, que com esforço e dedicação, conseguiram ser superados. “A gente só está vivendo a nossa melhor fase hoje por causa da crise. A gente conversou e decidiu: ‘Vamos ter nossos dias, nossos horários, vamos tentar apimentar essa relação’. Só fazendo isso para conseguir. A relação tem que amadurecer. A gente não estava às mil maravilhas, mas só que nem a gente sabia. Demora um tempo até o casal admitir que está passando por uma crise. E ninguém da família sabia”, expõe. Além disso, ela explica que um dos motivos para as brigas era a indiferença de seu cônjuge, que chegou a esquecer de parabéns no dia do aniversário da artista.