Sabrina Sato diz que apimentou relação para superar crise no casamento com Duda Nagle

Sabrina Sato foi sincera ao falar os detalhes da crise em seu casamento com Duda Nagle. A apresentadora, de 41 anos de idade, afirmou que a rotina do relacionamento não contribuiu para a saúde da vida do casal.

“A gente não estava às mil maravilhas, mas só que nem a gente sabia. Demora um tempo até o casal admitir que está passando por uma crise. E ninguém da família sabia”, disse Sabrina ao colunista Léo Dias. Segundo ela, que é mãe de Zoe, o que também agravou a situação foi a declaração de aniversário que o ator escreveu para Sabrina.

“No meu aniversário, ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma [festa]. Aí era a crise. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Estou com ele há seis anos. Sou mãe da filha dela, esposa maravilhosa e vai lá e faz um post desse no aniversário? Não estou certa?”, reclamou Sabrina. Na época, Duda publicou uma foto do casal e escreveu: “Feliz aniversário, Sabrina. Muita saúde e sorte. Muitos anos de vida e muitas felicidades”, o que aumentou ainda mais os rumores da crise.

Sabrina Sato diz que apimentou relação para superar crise no casamento com Duda Nagle - Foto: Reprodução / Instagram
Sabrina Sato diz que apimentou relação para superar crise no casamento com Duda Nagle – Foto: Reprodução / Instagram

Juntos desde 2016, Sabrina afirmou que a rotina interferiu bastante no casamento. “Acho que todos os casais passam quando estão juntos há muito tempo. Famoso ou não. A rotina faz isso com a gente, os problemas da vida fazem isso, os filhos, a mesma ‘rola’ faz isso com a gente”, disse a apresentadora. “A gente só está vivendo a nossa melhor fase hoje por causa da crise. A gente conversou e decidiu: ‘Vamos ter nossos dias, nossos horários, vamos tentar apimentar essa relação’. Só fazendo isso para conseguir. A relação tem que amadurecer”, relatou.