Sabrina Sato marca presença durante o primeiro ensaio da Gaviões da Fiel rumo Carnaval 2023

A apresentadora Sabrina Sato que é Rainha de Bateria da Escola de Samba Gaviões da Fiel, marcou presença na quadra da escola de samba, na noite da sexta-feira (14), sendo o primeiro ensaio da agremiação do bairro do Bom Retiro, rumo ao carnaval de 2023.

Usando um macacão segunda pele com recortes em detalhes na cor preto, a beldade contagiou a todos com a sua simpatia e carisma, onde considera o carnaval um compromisso sério e faltando alguns meses da próxima festa, a apresentadora já começou a se preparar para fazer bonito durante o desfile .

O Gaviões da Fiel é a agremiação oriunda da maior torcida organizada do Corinthians, sendo quatro vezes campeã do Grupo Especial Paulistano.

Durante o carnaval 2023 a agremiação será a sétima escola a desfilar e terá a missão de encerrar a primeira noite dos desfiles do grupo de elite, sendo sexta-feira, 17 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, onde levará a passarela do samba o enredo de título “Em Nome do Pai, dos Filhos, dos Espíritos e dos Santos… Amém!” , o qual está sendo desenvolvido pela dupla de carnavalescos André Marins e Júlio Poloni.

O samba de enredo é de autoria dos compositores Araken, Fabinho do Cavaco, Armênio Poesia, Nando do Cavaco, Bruno Jaú, Maestro Jota Ilhabela, Sebastian e A. Filosofia, que embalará na avenida o ritmo da bateria comandada pelo mestre Ciro.

Sabrina Sato - Foto: Reprodução do YouTube
Sabrina Sato – Foto: Reprodução do YouTube