Connect with us

Colunistas

Saiba quem é Valentina Diniz, a revelação da dramaturgia brasileira

Publicado a

em

Atriz mirim é apontada como futura estrela das telenovelas

As próximas telenovelas brasileiras, mesmo que ainda não tenham enredo definido, já encontraram a sua protagonista. Isso porque, conforme se comenta nos bastidores das emissoras, uma menina de apenas 8 anos, que vem se destacando em trabalhos menores, tem tudo para ser a próxima estrela das produções nacionais.

A atriz mirim em questão é Valentina Diniz. No currículo, apesar da pouca idade, a prodígio da atuação tem comerciais de TV, sessões de fotografia, peças de teatro e musicais – sim, além do talento para interpretação, ela também canta e dança.

Dividindo-se entre escola e atividades de formação teatral, a menina tem uma rotina puxada. O objetivo é chegar à televisão.

“Meu sonho é trabalhar na TV”, afirma Valentina. “Quero fazer novelas de todos os tipos”, acrescenta.

Desde mais nova, os pais já viam na menina a inclinação para a atuação. “A Valentina sempre foi muito extrovertida e espontânea. Percebemos que ela gostava de imitar personagens de novelas e filmes infantis – e fazia de um jeito muito convincente”, conta a mãe, Reginalda Almeida.

Atualmente, Valentina tem participado mais de campanhas publicitárias e peças infantis. Recentemente, ela encenou uma versão teatral do filme “Footloose”, na qual também cantou e dançou.

A menina é fã declarada de Larissa Manoela, com quem espera contracenar um dia. “É minha atriz favorita”, pontua.

Na família, o talento para a dramaturgia, contudo, não parece ser exclusivo de Valentina. Ela é a irmã mais nova de Victória Diniz, atriz que interpretou Bibi na novela infantil “Carrossel”.

De todo modo, espera-se que a artista mirim esteja logo, logo em uma produção televisiva. Há alguns meses, ela participou de testes para estrelar futuros projetos no SBT.

“Espero que as pessoas me vejam na TV um dia”, diz Valentina.

Valentina Diniz - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Valentina Diniz – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados