Sambódromo do Anhembi jé tem setores esgotados para os desfiles do Grupo Especial

A Liga SP informou que Cinco setores do Anhembi estão esgotados para os desfiles do Grupo Especial no Carnaval 2024. São eles: A, C, D, E e H. Ainda é possível garantir os ingressos no site do Clube do Ingresso ou nas bilheterias físicas: Shopping Metrô Tatuapé, Carioca Club e Fábrica do Samba.

O Carnaval SP em 2024 promete muitas novidades. Além de um critério de julgamento totalmente reformulado, com a participação dos artistas envolvidos nos nove quesitos, e a manutenção das iniciativas que têm contribuído para o crescimento do espetáculo — como a antecipação dos desfiles do grupo de Acesso 2, com entrada gratuita, e a promoção de ingressos — a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo conta com parcerias para continuar transformando a experiência do público no sambódromo do Anhembi.

Neste novo ciclo, com processos mais colaborativos, a cocriação está em evidência, a começar pela identidade visual, escolhida em concurso aberto para profissionais das comunidades de São Paulo e de todo o Brasil.

Foto: José Cordeiro/ SP Turis
Foto: José Cordeiro/ SP Turis

Os desfiles das escolas de samba de São Paulo retornam ao Sambódromo do Anhembi nos dias 3, 9, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024.

A entrada para assistir às agremiações do grupo de Acesso 2, no sábado, 3 de fevereiro, é gratuita.