Sara Cunha foi escolhida pela Revista Marie Clarie como a grande modelo da SP Fashion Week 

Sara Cunha foi considerada a grande modelo da SP Fashion Week, confirmando todas as expectativas do mundo da moda, ela brilhou nas passarelas.

Após 15 anos uma nova Top Model Brasileira ascende Nacional e Internacionalmente ao topo da moda.  Todas as agências do mundo estão atrás da mineira de 25 anos, formada em direito com sua origem étnica, filha de mãe negra, avô negro e avó índia por parte de mãe e europeus por parte de pai. Essa miscigenação resulta numa beleza ímpar que se torna a cara do Brasil.

Sara representa uma nova forma de ver a moda, não só por sua beleza e elegância, mas também pelo seu conteúdo. Poliglota falando 4 idiomas, dedicada a causas sociais, ela traz para o mercado uma ruptura da ideia que modelo é só um cabide.

A nova Top Model, assim como a mulher atual, tem que ter atitude, empoderamento e uma visão global para as causas sociais.

Sara desde os 18 anos se dedica á ações comunitárias após passar uma semana numa tribo indígena na Colômbia. Ela é madrinha da Campanha Natal dos Sonhos com a Arquidiocese de São Paulo.

Sara Cunha - Crédito da Foto: Divulgação
Sara Cunha – Crédito da Foto: Divulgação
Sara Cunha - Crédito da Foto: Divulgação
Sara Cunha – Crédito da Foto: Divulgação