Connect with us

Colunistas

Saúde: Vibradores discretos ganham notoriedade entre mulher; veja!

Publicado a

em

Apesar de ser um assunto pouco falado, muitas mulheres têm vergonha ou receio de adquirir um vibrador, pois ainda se tem a ideia de que eles são grandes, coloridos ou parecidos com um pênis.

Pois saiba que isso é um tabu que temos que quebrar, hoje em dia existe uma infinidade de ‘vibros’ de todos os tamanhos e funções, inclusive os que cabem na palma da mão, dentro da bolsa, ou até mesmo se camuflando dentro da sua nécessaire.

Eles são clássicos tamanho não é documento pois se disfarçam super bem e proporcionam momentos únicos de prazer, você já ouviu falar do batom vibratório? Sim, isso mesmo! Um batom, ele é o campeão da discrição, poderoso e compacto. Este ‘vibro’ possui uma vibração super potente. É lindo e prazeroso, além de tudo pode te acompanhar onde você for! Ele será seu fiel companheiro nas horas vagas em qualquer lugar.

Sessínta

Saúde: Vibradores discretos ganham notoriedade entre mulher; veja! – Foto: Thayane Braga

Ou até mesmo os toys em formato de bichinho, super fofos! Como o porquinho, patinho, polvinho e assim vai… são toys sugadores que além de discretos te levam ao orgasmo em até 5min, parece até papo né?

Mas quem tem um sugador tem tudo, não é por menos que são os queridinhos da mulherada!

Pequenos e compactos, podendo se camuflar com facilidade e ser transportado para qualquer lugar sem dar os ares da sua real função. Veja:

Sesínta

Saúde: Vibradores discretos ganham notoriedade entre mulher; veja! Foto: Sesínta Boutique

E todas essas opções você encontra na Sesínta Boutique Sensual, a melhor e maior ‘Sex Shop do Rio Grande do Sul, com atendimento presencial e também por whatsapp.

Suas consultoras do ramo erótico estão sempre à disposição para fazer um atendimento 100% personalizado.

A loja também conta com Estacionamento privativo para conforto e discrição!

Localização: Rua Augusto Zatti, 222 – Centro, Gramado – RS, 95670-000 / Telefone: (54) 99925-9053 / Para conhecer um pouco mais, acesse:

Site: https://sesintaboutique.com/

Instagram @sesintaboutique

Texto com redação de Júlia Muniz e Melina Tegner

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados