Luca Moreira
SideWalk faz ação de natal com sandália FreeWalk

A varejista promove uma grande campanha com tema XMAS VIBES ONLY para o fim de ano
Fundada em 1982, a varejista de calçados e roupas SideWalk, prepara um natal incrivel para seus clientes e parceiros. Com o tema XMAS VIBES ONLY e uma ativação 360, criando uma sinergia entre seus pontos de venda física e digital, juntamente com uma ação onde as compras à cada R$ 899,90 o cliente ganha uma sandália FreeWalk (consulte regulamento)
A expectativa é que o natal trará mudanças positivas e significativas para a rede, buscando o fortalecimento da marca junto aos seus clientes e franqueados, junto ao novo posicionamento da marca. As transformações da gestão de uma marca e de como ela se posiciona em suas comunicações, são fundamentais para aproximá-la do público e manter a marca forte.
A Sidewalk vem promovendo seus produtos afim de gerar maior interesse e satisfazer as necessidades de seus consumidores. As campanhas que vem desenvolvendo atualmente tem como principal finalidade entender o comportamento do público, reposicionar a marca no mercado para aproximá-la cada vez mais de seus clientes e manter a marca forte, gerando relacionamentos lucrativos para a empresa.
Encontre o presente ideal de Natal para você ou para quem você ama em uma das lojas da Sidewalk ou acesse o perfil oficial da marca no Instagram @Sidewealk_oficial e tire suas dúvidas.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Luca Moreira1 semana atrás
Edson & Hudson renovam o repertório de atemporais com “Fã”
-
Newma Santiago1 semana atrás
Do Méier ao Mundo Quântico: os muitos recomeços de Cláudia Peres
-
Luca Moreira1 semana atrás
Manaus é sede da maior produtora e distribuidora musical do Norte
-
Vanessa Haddad1 semana atrás
GoldKo, marca da família Kopenhagen, inaugura segunda unidade em Belo Horizonte
-
Thiago Michelasi1 semana atrás
Mentor emocional: Hugo Costa cria método próprio e revoluciona atendimentos terapêuticos
-
Luca Moreira1 semana atrás
David Arty é escolhido para elaborar trilha de UX Design em programa do Grupo Boticário
-
Thiago Michelasi1 semana atrás
“Meu Assessor”: a ferramenta que virou seu braço direito para finanças e compromissos
-
Newma Santiago6 dias atrás
Carla Cristina, Igor Lage, Minotouro e outros famosos prestigiam aniversário do Chef João Marcelo