Simaria, irma de Simone Mendes ganha prêmio internacional e cita irmã em discurso

Simaria conquistou um prêmio internacional, mas, mesmo com o sucesso, não deixou de citar sua irmã, Simone, durante o discurso de agradecimento.

Isso porque a artista foi homenageada pelo La Musa Awards, prêmio de música para compositores latinos que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, e foi, inclusive, uma das atrações da noite. No momento do discurso, a cantora mencionou sua irmã, que fez parte da dupla Simone e Simaria e emocionou.

“Estou muito orgulhosa de receber esse prêmio. Estou aqui para representar o meu país, que é o Brasil. Sou compositora, cantora. Tenho uma irmã que canta muito também. Estar aqui é uma honra. Quero dedicar esse prêmio aos meus filhos, Pawel e Giovanna. Muito obrigada, de coração. Vou voltar feliz para o Brasil. Brasil, é nosso!”, disse.

Simaria ganha prêmio e cita Simone em discurso - Reprodução/Instagram
Simaria ganha prêmio e cita Simone em discurso – Reprodução/Instagram

Além disso, ela compartilhou o momento em seu Instagram oficial e escreveu mais uma dedicatória: “A música é a medicina da alma! Dedico esse prêmio a todos os compositores do mundo, porque sem eles não existiria a música. Dedico tudo o que vivi nessa noite ao meu Deus e aos meus filhos. Do Brasil para o mundo!”.

Claro que os fãs e seguidores de Simaria não deixaram de parabenizá-la pelo prêmio.”Os mesmos que falaram que você não tem voz e talento estão te aplaudindo! É a Simaria Poderosa”, escreveu um internauta. “Você merece um mundo cheio de coisas lindas!”, desejou outra. “A mãe é fod*”, disse mais uma.