Simaria reaparece e faz desabafo após deixar de seguir Simone: “Pare de se comparar”

Na madrugada desta sexta-feira (15), Simaria Mendes surpreendeu seus seguidores ao publicar uma reflexão enigmática antes de ir dormir. Em suma, a sertaneja já havia se envolvido em uma polêmica nos últimos dias ao deixar de seguir a irmã, Simone, nas redes sociais.

O tweet foi a primeira declaração pública da cantora desde o unfollow em diversos famosos. “Pare de se comparar com outras pessoas, você está nesse planeta para ser você, e não uma imitação de você mesmo”, escreveu a artista.

Além de Simone, nomes como Virgínia Fonseca, Zé Felipe, Rafael Uccman, Carlinhos Maia, LucasGuimarães, Camilla Loures, ÁlvaroXaro, Gkay, Ludmilla, Juliette Freire, e Anitta não são mais seguidos por Simaria.

Nos comentários, diversos internautas desejaram melhoras à sertaneja pela fase ruim que está passando em sua vida. “Lindas palavras! Boa noite, descansa. Te amo”, comentou uma. “Quero que fique bem independente de qualquer coisa ou situação! Orando por você, se cuida por favor, to morrendo de saudades”, escreveu outra fã.