Simone Mendes lança o seu mais recente sucesso, ‘Você Mereceu’ – Entrete 1
Connect with us

Colunistas

Simone Mendes lança o seu mais recente sucesso, ‘Você Mereceu’

Publicado a

em

Após o grande sucesso de “Erro Gostoso”, Simone Mendes está de volta com o lançamento do seu novo single, “Você Mereceu” (Bruno Cesar / Vinni Miranda), que chega às plataformas nesta sexta-feira (14). A faixa promete encantar mais uma vez o coração dos fãs da cantora.

Na sua nova música, de maneira divertida, Simone descreve o reencontro entre um ex-casal, no qual a mulher zomba do ex-parceiro, como mencionam os versos: “Você mereceu / Ver meu corpo abraçando outro / Mordendo gelo de raiva / Chorando no bar”.

A música “Você Mereceu” faz parte da segunda parte do projeto “Cintilante”, que foi gravado em 14 de dezembro de 2022, na Villa Mandacaru, na cidade de Itu, no interior de São Paulo. O registro foi realizado de forma intimista para 300 convidados, incluindo amigos, familiares e fãs. A primeira parte do projeto, intitulada “Cintilante (Ao Vivo / Vol.1)”, foi lançada em janeiro deste ano.

Todas as quatro faixas do projeto (“Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos”, “Amnésia do Beijo” e “Arruma a Mala”), que marcam uma nova fase na carreira de Simone, já ultrapassaram a marca de três milhões de streams no Spotify.

Simone Mendes - Foto: Brazil News

Simone Mendes – Foto: Brazil News

Em 18 de junho, durante sua participação no programa Domingão com Huck, da TV Globo, Simone Mendes foi surpreendida ao receber o Certificado de Diamante Duplo pelo sucesso de “Erro Gostoso”, uma música que conquistou o país e se tornou um verdadeiro hit.

Além disso, mais duas faixas do projeto receberam Certificado de Ouro: “Dois Fugitivos”, com mais de 21 milhões de streams, e “Oi, Erro”, que ultrapassou a marca de 19 milhões de streams. Durante o programa, a cantora também foi emocionada pelas homenagens de Ivete Sangalo e de seu marido e empresário, Kaká Diniz.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados