Connect with us

Colunistas

Sucesso no Instagram, especialista em amamentação zero dor ensina que a boca de peixinho é um erro para recém-nascidos

Publicado a

em

Se você acha que a amamentação é uma tarefa sempre árdua e dolorosa, Dra. Deborah Fraga e suas milhares de alunas provam o contrário!

“As mães ouvem falar sobre a boca de peixinho, sobre a pega correta mas ninguém mostra como fazer. Todas as minhas alunas sabem que boca de peixinho é a maior cilada para um recém-nascido. Ela até serve depois que o bebê já tem uma estrutura crânio-mandibular maior, mas nos primeiros dias, quase sempre pelo menos 3 meses, o bebê precisa da boca muito aberta e isso coloca os lábios em posição neutra – nem pra dentro, nem pra fora. Colocá-los para fora exige que o bebê feche mais a boca e faça a compressão do mamilo com a língua contra o céu da boca o que é o principal motivo das lesões/fissuras/rachaduras”, reforça Deborah.

A criadora e idealizadora do método Déborah Fraga e dos ’10 passos pra amamentação sem dor’ já possui mais de 4.000 alunas em mais de 20 países e conta com um marco de mais de 25.000 expectadores em seus workshops.
O motivo de tanto burburinho e sucesso? É que a especialista em aleitamento materno compartilha sua forma de encarar a maternidade de forma leve e ensina a sua metodologia baseada em informações científicas que garante zero dor e muito leite.

Casada há 10 anos e mãe de dois pequenos, a fonoaudióloga e doutoranda em Portugal com ênfase em aleitamento materno, usa o seu perfil @dra.deborahfraga no Instagram para ajudar mães a passarem por essa fase da melhor maneira possível. “Eu verdadeiramente acredito que a amamentação é a melhor oportunidade que uma mãe pode dar ao seu filho e por isso decidi dedicar minha carreira para fazer do sonho de amamentar sem dor, uma realidade”, diz Deborah. Quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Deborah Fraga? Basta clicar aqui.

https://instagram.com/dra.deborahfraga?igshid=MWI4MTIyMDE=

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados