Tadeu Schmidt é massacrado após discurso para eliminar Domitila: “Vergonhoso” – Entrete1
Connect with us

Noticias

Tadeu Schmidt é massacrado após discurso para eliminar Domitila: “Vergonhoso”

Publicado a

em

O discurso que Tadeu Schmidt escreveu para eliminar Domitila do BBB23 gerou muitas críticas nas redes sociais. Bastou ele ir ao ar na noite desta terça-feira (18) para os fãs criticarem muito a decisão do apresentador do programa.

É que ao contrário do que se esperava, ele não escreveu um texto exclusivo para a sister. A decisão de apenas mencioná-la enquanto fez vários elogios para as outras emparedadas não agradou o público, sobretudo pela importância que a ativista social teve durante o programa.

“Pelo discurso de m*, deu pra ver que o Tadeu também já jogou a toalha. O BBB23 é um surto. E o Boninho tá imprimindo um flop atrás do outro”, comentou um. “Nicácio e Domitila não tiveram discursos especialmente feito pra eles sendo que foram pessoas essenciais dentro desse programa, mas sempre ficou claro que a forma diferente que o Tadeu tratava eles”, criticou outro.

Alguns lembraram da eliminação de Gil do Vigor na reta final do BBB21, quando Tiago Leifert fez um discurso comovente valorizando a importância do brother naquela edição. “Eu odeio o Tiago Leifert, mas não existe um discurso tão bonito quanto o que ele fez pro Gil… Domitila merecia um no nível, mas Tadeu nem pra isso serve”, criticou outro. “Vergonho o tratamento que a produção deu a Domitila que se jogou 800% ao programa e na sua eliminação tem que dividir discurso com básicas que ninguém vai lembrar. Tadeu parabéns ser medíocre desse jeito também e um mérito”, completou outro.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados