Connect with us

Colunistas

Thayná Ramos lança sua primeira música de trabalho

Publicado a

em

A cantora e compositora Thayná Ramos lançou, nesta sexta-feira (10), sua primeira música de trabalho. “Estalar o dedo”, primeiro single da carreira da artista, chega com um animado vídeo lyrics disponível no Youtube. Ligia Cristina, Gabriel Nogueira, Marcelo Pires e Thais Diniz assinam a composição da faixa que teve a produção musical de Lucas Manieri.

“Estalar o dedo” já está disponível nas principais plataformas de distribuição digital.

Estalar o dedo:
https://www.youtube.com/watch?v=dFm5qlXjoF0

Plataformas digitais:
https://onerpm.link/331460899117

Além do talento de interpretar grandes sucessos da música sertaneja em grandes eventos e conceituadas casas de shows do Litoral Sul Paulista, Thayná Ramos também é conhecida pela sua criatividade e originalidade. “Estalar o dedo” não decepciona, e tem o intuito de fazer todo mundo dançar e querer ouvir de novo e de novo.

Com uma melodia envolvente e letra que expressam o empoderamento feminino, essa música é uma verdadeira declaração de volta por cima quando o assunto é fim de relacionamento. A mensagem forte e empoderada, que fala sobre terminar, dar a volta por cima, e ser inesquecível para o ex amor, fazendo sempre ele voltar com um estalar de dedos.

“Estalar o dedo” é o primeiro single de uma série de novidades que a artista está preparando para o ano de 2023.

 

Natural da cidade de Santos, Litoral Sul do Estado de São Paulo, Thayná Ramos foi criada na periferia da cidade do Guarujá. De família humilde, desde criança, sempre teve um grande amor pela música. Aos 14 anos de idade, ganhou do seu pai o primeiro violão, o que aguçou ainda mais aquele sonho de criança. Mas, por não ter nenhuma referência artística na família, seguiu por outros caminhos profissionais, nos quais não era feliz.

Até que um belo dia decidiu ir em busca de realizar o seu sonho e se tornar artista, isso no ano de 2020, bem no início da pandemia, onde cantava em lives no Youtube e gravava vídeos para divulgar na internet. Dois anos depois, decidiu definitivamente largar seu emprego em uma multinacional para mergulhar de cabeça na vida artística. Neste período, procurou se preparar e investiu mais em cursos, aulas e marketing musical.

Sempre teve o apoio de sua família, principalmente dos seus pais, tios e de seu noivo Paulo. Sua maior referência de artista é a saudosa cantora e compositora Marília Mendonça, principalmente pelo fato dela ter conseguido transformar as dores das mulheres em música, além de ter toda humildade e simplicidade de ser ela mesma, sendo a “Rainha da Sofrência”.

Mesmo com tão pouco tempo de carreira, é inevitável não reconhecer a qualidade vocal de Thayná Ramos. A gigante batalhadora de 1,55m transmite toda emoção quando canta. Preservando sua origem simples e humildade, Thayná prepara cada show como se fosse único, tocando através da sua voz o coração das pessoas, eternizando momentos.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Thayná Ramos, acesse suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/thaynaramosoficial?mibextid=LQQJ4d
Instagram: https://www.instagram.com/thaynaramoscantora/
Youtube: https://www.youtube.com/@thaynaramoscantora

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados