Luca Moreira
The Realness Festival recebe Valentina, Nymphia Wind, Organzza e mais potências drags
SOBRE AS QUEENS:
Nymphia Wind é a vencedora da décima sexta temporada de “Rupaul’s Drag Race” e primeira queen de Taiwan a conquistar a coroa da série principal e é conhecida por seus looks extremamente fashions, comédia no ponto certo e muito carisma.
Valentina conquistou os fãs em sua passagem pela nona temporada e voltou, alguns anos depois para tentar ser coroada no “All Stars 4”. Além disto, ela foi a host da primeira temporada de “Drag Race México”.
Plane Jane ficou em terceiro lugar na décima sexta temporada e foi uma participante clássica do reality, sendo ‘shady’ e carismática na medida certa. De origem russa, ela conquistou os fãs com seu jeitinho ácido.
Organzza é a primeira rainha do Brasil! Carioca e conhecida como a máquina de fazer Drag, ela mostrou todo o seu ‘Charisma, Uniqueness, Nerve & Talent’ com três wins ao longo da season e marcou o início da dinastia das vencedoras do “Drag Race Brasil”. Ela é muito conhecida nas noitadas do Rio de Janeiro e de São Paulo, abriu shows de Miz Cracker e Mo Heart, além de integrar o coletivo Casa de Cosmos da cena Ballroom da cidade maravilhosa.
Alaska competiu originalmente na quinta temporada de “Rupaul’s Drab Race” e terminou em segundo/terceiro lugar. Anos depois, voltou focada em ganhar a coroa e conquistou sua entrada no Hall da Fama no histórico “All Stars 2”.
Monét X Change competiu na décima temporada do reality norte-americano e voltou no “All Stars 4” sendo o primeiro, e único, empate da história do programa. Depois, voltou para uma temporada especial com vencedoras no “All Stars 7”.
Keiona é uma atração que furou a bolha e vem direto da segunda temporada do “Drag Race France”. Com um histórico perfeito e looks de tirar o fôlego, ela é uma das mais queridas e favorita dos fãs.
Anetra chegou na retaguarda na décima quinta temporada e pegou o coração de todo mundo com seu duck Walk e seu jeito tímido, que conquistou o público ao lado de suas performances eletrizantes
Brooklyn Lynn Hytes vem diretamente da décima primeira temporada do programa, em que finalizou sua jornada como runner-up. Após isto, a Rainha do Norte ganhou um spin-off para chamar de seu: o “Canada’s Drag Race”, indo para a sua sexta temporada.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Newma Santiago2 semanas atrásBernardo Coutinho defende causas sociais no Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica
-
Eluan Carlos1 semana atrásLorena Alvess projeta o futuro nas artes após destaque no filme “Mãe, Sequestraram a Babá!”
-
Eventos3 dias atrásSão Luiz Gonzaga Recebe Palestra Transformadora da Dra. Luciane Sippert para a Melhor Idade
-
Peterson Baestero1 semana atrásSoraya Siqueira leva sua trajetória de Equilíbrio e Propósito ao livro 4X1 Mulheres & Propósito
-
Newma Santiago2 semanas atrásNO ATO ACMM revoluciona o setor de terceirização no Rio com foco em inovação e qualificação
-
Geral1 semana atrásCigana Michelle e a Tsara Rosa Cigana: a força ancestral que inspira fé, amor e transformação
-
Peterson Baestero1 semana atrásHalloween da Pink Flamingo traz Kerri Colby ao Brasil pela primeira vez
-
Saude e Beleza2 semanas atrásUm novo tempo para a estética: Botoclinic inaugura Casa conceito na Avenida Brasil
