Thomaz Costa é eliminado de A Fazenda 14 com 17,31% dos votos

Fim de jogo para Thomaz Costa! O peão foi o quinto eliminado de A Fazenda 14 no programa ao vivo desta quinta-feira (20), com 17,31% dos votos. O ator perdeu a disputa pela preferência do público para Deolane Bezerra e Shayan Haghbin, em uma votação realizada no R7.com.

A formação da Roça ocorreu na última terça-feira (18). A Fazendeira Bia indicou Shay direto para o primeiro banco. André, vencedor da Prova de Fogo, abriu o Lampião do Poder e decidiu ficar com o Poder da Chama Preta. O Verde, escolhido pelo público através de votação, o cantor entregou à Deolane.

Vale lembrar que Thomaz Costa já vinha demonstrando o desejo de deixar o reality e esta vontade aumentou ainda mais quando na última semana a integrante Tati Zaqui, a qual estava se relacionando com o bonitão dentro do programa, foi a eliminada.  A saída de Tati fez com que o peão ficasse ainda mais abalado psicologicamente e demonstrando o seu interesse em sair do programa.

Ainda em tempo… Conforme consta em contrato, qualquer peão pode desistir do programa a qualquer momento e para isso basta tocar o sino que fica na área de ferramentas da sede e manifestar publicamente a sua saída, porém contudo, esta atitude faz com que o participante perca o cachê que ganhou para estar lá dentro, assim como qualquer outro prêmio que tenha ganho.  Sendo assim Thomaz vinha demonstrando interesse em cair na roça e ser eliminado pelo público de casa, dando assim a oportunidade de salva-los outros participantes da roça.  Boa tática para sair e não perder o cachê.

Thomaz ficou nacionalmente conhecido ao interpretar o personagem Daniel Zapata na telenovela infantil Carrossel, exibida no SBT.

Thomaz Costa - Foto: Reprodução / R7
Thomaz Costa – Foto: Reprodução / R7