Time de influenciadores voarão por cinco cidades para explorar o melhor do carnaval brasileiro

Em um avião privado, os convidados irão visitar cinco cidades do país nos dias de folia à convite da R2

O Carnaval é a época em que a dúvida sobre qual destino escolher paira sobre os foliões. A lista de cidades que carregam grandes tradições da festividade é extensa e as opções acabam se tornando irresistíveis. Pensando nisso, a R2 surpreende com o CarnaVoou, um projeto inovador que reuniu 50 convidados, patrocinadores e influencers para viajarem por cinco cidades brasileiras em cinco dias a bordo de um Boeing 737 executivo. Dentre eles, estão confirmados nomes como Gabriel Santana e Lady Nada.

A rota do CarnaVoou atravessa Brasília, Salvador, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, oferecendo a cada um dos participantes a oportunidade única de viver um dia de Carnaval em cada local. Mais do que apenas folia, o projeto destaca a riqueza cultural de cada região, explorando as nuances que tornam o Carnaval brasileiro uma celebração única.

A iniciativa, que une a festividade popular a uma experiência aérea exclusiva, inclui avião fretado, serviço de bordo, bebidas, traslado, hospedagem, segurança e entretenimento a bordo.

Embora a experiência não esteja disponível para venda neste ano, a R2 já planeja a expansão do projeto para o Carnaval de 2025, prometendo incluir mais aeronaves e abrir novas oportunidades para quem deseja vivenciar o Carnaval de uma forma inesquecível.

CarnaVoou - Foto: Divulgação
CarnaVoou – Foto: Divulgação