Connect with us

Fala Ninah

Tragédia no Rio Grande do Sul: Médico voluntário morre em abrigo

Publicado a

em

O médico Leandro Medice foi encontrado morto em um abrigo de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (13/5). Morador de Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, o profissional estava no Sul como voluntário para prestar socorro às vítimas da chuva.

Leandro tinha 41 anos e uma das suspeitas é que tenha tido um mal súbito. No entanto, o marido dele, João Paulo Martins, disse ao portal G1 que Leandro não tinha histórico de doenças. “Ele era muito saudável, sempre cuidou da saúde.”

“Quando me contaram, pensei que fosse brincadeira. Ele foi para ajudar as pessoas e aconteceu essa tragédia”, completou.

Ida ao Rio Grande do Sul

De acordo com o marido, Leandro trabalhou a semana inteira na empresa de estética capilar que tinham juntos, em Vila Velha. No fim de semana, foi ao Rio Grande do Sul com um grupo de amigos, também médicos.

O voo para o Sul foi às 3h de domingo (12/5). A intenção era voltar para Vitória na segunda à noite, pois Leandro tinha uma agenda na clínica a cumprir.

LIVES

Aline Sá está na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. Diariamente, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:

10h – Café com fofoca – Youtube
15h – A Grande Conquista – Instagram
18h – Comentando a Grande Conquista – Youtube
21hh – Comentando a Grande Conquista – Tiktok

23:30h- Comentando A grande Conquista – após a edição – Youtube

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados