Connect with us

Colunistas

Um novo ano de sucesso na carreira de MC MT do Sampaio – “Espero acertar o “hit” do ano!”

Publicado a

em

Ele é um sucesso garantido e prometido, muito antes da pandemia, em 2020! MC MT do Sampaio(@mtdosampaiomc), morador da zona norte do Rio de Janeiro, é um daqueles artistas que não desiste nunca, quando tem foco, força de vontade e muito talento na carreira que ele abraçou, a música e a arte.

No ano passado, em 2022, ele lançou seu primeiro clipe da música – ‘Intocável na Favela’, de autoria dele com Dbruine (produtor do som e fundador da produtora Eagle Records), marcando a união deles, onde depositaram e reuniram todas as fichas nesse trabalho.

Para esse novo ano de 2023, que apenas começou ele espera trazer muitas alegrias para seus fãs, sua família e para todos aqueles que curtem uma boa música – “Espero para 2023 muita saúde e paz pra minha família, o resto a gente corre atrás. Profissionalmente espero acertar o “hit” do ano! E contagiar mais pessoas com a minha arte. Tenho um público significativo aqui no Rio de Janeiro, quero levar meu som pra todos estados e até mesmo fora do Brasil, sempre sonhei grande… e nunca desisti por isso continuo trabalhando e amando meus fãs. Deus na frente sempre…. 2022 foi um ano difícil mas de conquistas também, conhecendo pessoas e lugares que nunca tinha ido, lugares e pessoas especiais do ramo, que eu só via pela televisão e hoje é meu amigo. 2022 consegui lançar meus primeiros clipes e nesse agora de 2023 tem muitas novidades pra vocês, clipes entrevistas viagens etc, que meu público nunca desista de mim, assim como nunca irei virar as costas pra eles”, declara o cantor.

O artista de 21 anos, canta funk, desde 2016, e como músico de qualidade, se compara como um jogador de futebol que tem muitas habilidades dentro do campo, jogando em todas as linhas.

Porém, MT do Sampaio, sabe muito bem que, quando perguntam em uma entrevista o que ele é, ele responde – “Sou Mc, mestre de cerimônia, sou funkeiro!”

Ele se orgulha em ser funkeiro, que nunca fugiu e abandonou suas raízes. Sempre que pode, ele não se cansa de afirmar que não é traper e não é rapper, é funkeiro e músico, muito comprometido com a arte, em geral.

Um dos seus outros hobbies, é surfar um pouquinho em novas ondas de estilos musicais, como pagode, forró e o trap. Pois, para ele um músico de qualidade se adapta em qualquer estilo.

Para alegria de seus fãs, ele afirma que seus feats já estão gravados, etc. – “Tem muita coisa já gravada! Só que sempre aguardo pra lançar com altíssima qualidade pra meus fãs. Eles merecem isso!” – Finaliza!

Já para o próximo mês, fevereiro, o artista já está com viagem marcada para Fortaleza, onde pretende levar toda sua musicalidade, originalidade e seu carisma, para o nordeste.

MC MT do Sampaio

Um novo ano de sucesso na carreira de MC MT do Sampaio – “Espero acertar o “hit” do ano!”! – Foto: Danyel de Sousa L.

MC MT do Sampaio

Um novo ano de sucesso na carreira de MC MT do Sampaio – “Espero acertar o “hit” do ano!” – Foto: Danyel de Sousa L.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados