Unha decorada para Copa: nail designer Márcia Câmara ensina modelo para você torcer pelo Brasil

Márcia Câmara também dá dicas para você arrasar com as unhas

As brasileiras já estão entrando no clima da Copa do Mundo, que começa no dia 20 de novembro. E não é apenas no look, você pode arrasar até nas unhas para torcer para a seleção brasileira no torneio.

A nail designer Marcia Câmara mostra um modelo lindo e elegante. Ele foi feito em um formato Ballerina na cor amarela.

A profissional ensinou o passo a passo dessa lindeza!

“Com um esmalte amarelo pinte quatro unhas de cada mão e no dedo do meio faça uma bandeira do Brasil, usando pedrarias da cor da bandeira, usando como base a cor verde. Fazendo esse passo a passo não tem erro, é só comemorar”, finaliza.

Márcia falou sobre as unhas mais pedidas em sua esmalteria. “Com certeza é o verde e amarelo, abusando sem medo. O azul também é bem pedido. Sem medo de errar. É só fazer combinações usando a criatividade, essa época nos permite”, aponta.

Ela dá dicas para quem quer pintar as unhas em clima da Copa. “Sem dúvidas é abusar do verde, amarelo, azul e branco. Mesclando sem medo. Depois é só juntar os amigos e comemorar”, explica.

A profissional está com a agenda lotada por conta do torneio. “O brasileiro é muito animado e ama futebol e nessa época todos unidos em uma só nação”, destaca.

 

Unhas da cantora @dillyene_