Vai embora? SBT tenta segurar Eliana e oferece valor milionário para apresentadora

Cada vez mais, há especulações de que Eliana vai deixar, em breve, a emissora de Silvio Santos. Para evitar essa situação, o SBT teria tira a última carta da manga e oferecido um valor milionário para a apresentadora continuar na casa.

As informações divulgadas por André Ramos, do Observatório da Tv, reforçam que a empresa fez tudo que podia para que a famosa renovasse o contrato até 2025 e o valor é surpreendente, já que estamos falando de R$ 900 mil mensais.

O jornalista ainda revelou que o valor total do contrato (válido por até 3 anos) soma mais de R$ 32 milhões. Sendo assim, Eliana chegou no posto de apresentadora mais bem paga do SBT, até o momento.

Foto: SBT Reprodução
Foto: SBT Reprodução

Programa de Eliana sofre mudanças no formato

Será que novidades vem aí em 2023? Pois é, segundo o colunista Matheus Baldi, Silvio Santos estaria procurando inovar no formato do programa de Eliana, no próximo ano.

O quadro da atração que sofrerá mudanças é o clássico ‘Quer Casar Comigo’, no qual pombinhos apaixonados pedem o parceiro ou parceira em casamento.

Apesar das especulações, nem o SBT e nem Eliana se pronunciaram sobre o assunto oficialmente. O que realmente sabemos é que a comunicadora fica na emissora até 2025.