Vini Büttel diz que foi forçado a transar com outra mulher em A Fazenda 14

Participante de A Fazenda 14, o modelo Vini Büttel chocou os telespectadores ao contar uma história bem inusitada na madrugada desta quinta-feira (27).

Ele contou que já foi obrigado por uma ex-namorada a transar com outra mulher. Ele afirma que não queria ter a relação e que foi pressionado.

“A minha ex quis que eu ficasse com essa menina porque ela dava em cima de mim. Aí ela quis fazer de propósito: ‘Ah, você quer pegar meu homem? Então pega ele na minha frente’’’, disse ele.

Vini Büttel
Vini Büttel

Buttel contou que não sentiu vontade. “A gente ficou se pegando no banheiro, não gostei do beijo e não tinha tesão na menina. A gente já estava dois dias acordados de festa assim. E ai fomos para o motel e eu falei que não estava afim de transar com a menina. Ai ela disse: ‘Não, eu quero transar com ela. Você vai sim’’’, declarou ele.

O modelo disse que chegou a dormir e foi acordado pela namorada. “Eu cheguei no quarto e fui direto para cama dormir. Ai eu fiquei dormindo e ela [ex-namorada] ainda me filmou. E as duas lá na piscina bebendo tequila. (…) Eu acordo com a minha ex assim: ‘acorda, você veio para trabalhar. Não é pra dormir, não’“, disse.