Geral
Vini Jr. ganha documentário sobre a carreira na Netflix
A Netflix anunciou, nesta terça-feira (13), a produção do primeiro documentário sobre o ídolo do futebol Vinícius Jr. O projeto está em desenvolvimento desde setembro de 2022 e tem estreia prevista para 2025.
Os fãs terão a oportunidade de mergulhar mais profundamente na vida do atleta de 22 anos, revelado pelo Flamengo e atualmente um dos principais jogadores do Real Madrid, na Espanha.
Para muitos, marcar o gol do título da final de uma Champions League pelo Real Madrid seria o ponto alto na carreira de qualquer jogador de futebol profissional, mas para Vini Jr., isso é apenas o começo. Além de ser uma promessa do clube espanhol mais vitorioso do planeta, ele também é o herói da seleção brasileira na Copa do Mundo, a maior seleção da história do futebol.
E, mais recentemente, ele se tornou um poderoso porta-voz contra o racismo, tanto dentro quanto fora de campo.
“Ter a oportunidade de contar minha história e inspirar meninas e meninos ao redor do mundo a perseguir uma trajetória de sucesso no esporte é o que mais me motiva nesse projeto”, comenta Vini Jr. sobre o documentário. “O futebol desempenha um papel transformador na vida dos jovens, especialmente no Brasil, e esse filme pode levar esse poder de transformação para o mundo inteiro.”
O documentário é uma parceria com a Conspiração e conta com roteiro de Emílio Domingos e direção de Andrucha Waddington.

Cristo Redentor apaga suas luzes em solidariedade a Vini Jr.
CBF CONTRA O RACISMO
A seleção brasileira irá usar um uniforme totalmente preto no amistoso contra Guiné, que ocorrerá no dia 17, em Barcelona, na Espanha. A iniciativa faz parte das ações da campanha contra o racismo promovida pela CBF para a partida.
A medida foi adotada pela instituição após os recentes ataques racistas direcionados a Vini Jr., ocorridos no final de maio em Valencia, na partida entre o time da casa e o Real Madrid. Além disso, a entidade confirmou um amistoso contra a Espanha, programado para março de 2024, com o lema “uma só pele”.
No entanto, o uniforme diferente, que faz parte do conjunto utilizado pelos goleiros normalmente, será utilizado pelos jogadores de linha apenas no primeiro tempo da partida. Após o intervalo, a amarelinha volta a entrar em cena.
Vale lembrar que a campanha “com racismo não tem jogo” foi lançada pela CBF em partidas do futebol nacional.
Após a partida contra Guiné, no dia 17, o Brasil volta a campo contra Senegal, no dia 20 de junho, em Lisboa, Portugal.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Joacles Costa4 dias atrásSintra Vive a Força da Solidariedade no Jantar Solidário do IPDN
-
Peterson Baestero2 semanas atrásBeabá do Sertão 2025 celebra o forró e exalta a força do Nordeste em São Paulo
-
Musica e Youtube2 semanas atrásKevin Ndjana lança novo Ep com participação da Karenzinha
-
Marcos Michalak2 semanas atrásNeobankless acelera expansão global e prepara lançamento de cartão black Visa Infinite sem IOF
-
Marcos Michalak2 semanas atrásBruna Sousa: a especialista que transformou a harmonização glútea em arte, autoestima e propósito
-
Marcos Michalak2 semanas atrásIvi Mesquita destaca solidariedade como ferramenta de transformação social em evento paulistano
-
Musica e Youtube1 semana atrás“O Nordeste é Aqui”: Reginaldo Sama reúne estrelas e emociona Campina Grande em gravação de DVD
-
Geral1 semana atrásDeive Leonardo, por meio da Associação Evangelista, envia 5 mil kits de higiene para famílias afetadas pelo tornado em Rio Bonito do Iguaçu
