Virgínia Fonseca e Zé Felipe surgem com novo bebê no colo e assustam fãs

Não é novidade pra ninguém que Virginia Fonseca está grávida de 8 meses de sua segunda filha com o marido famoso, o cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo.

Juntos, Virgínia Fonseca e Zé Felipe já são pais da pequena Maria Alice e estão aguardando Maria Flor agora para outubro. Só que o casal de famosos deixaram os fãs confusos e, ao mesmo tempo, assustados, por aparecerem do nada com um novo bebê no colo.

O motivo do susto seria porque a influencer não esconde nada dos seus fãs e, caso ela tivesse dado a luz à Maria Flor, ela avisaria com antecedência seus seguidores das redes sociais.

Mas os registros diversos feitos de Virgínia Fonseca e Zé Felipe segurando um novo bebê no colo, tem um motivo: eles são padrinhos do recém-nascido.

O pequeno Miguel é filho do casal Samara Pink e Thiago Stabile, que são amigos de Virginia e Zé Felipe. Eles foram escolhidos como padrinhos do menino e, na visita, registraram diversas fotos com o afilhado no colo.

O rosto de Virgínia Fonseca demonstra um verdadeiro amor pelo afilhado, agora imaginem quando for sua filha em seus braços? A madrinha coruja inclusive escreveu na publicação como se fosse o pequeno Miguel falando:

“Sempre presentes! Sempre! Meus dindos vieram me conhecer hoje. Eu fiquei deitadinho no colinho da dinda pertinho da Maria Flor (ela jaja estará aqui para brincar comigo e com a Maria Alice). Amo vocês!”– Escreveu Virgínia em publicação colaborada com Samara no Instagram.


Mas as reações de milhões de internautas e fãs do casal de famosos foi igual em diversos cantos do Brasil, muitos deles ficaram assustados: “Quem pensou que era a Maria Flor???? Kakakakakak”– Escreveu uma fã.

“É tanto neném que eu levei um susto quando abri o Instagram e me apareceu essa foto… fiquei tipo: comassim a Maria Flor nasceu??? Kkkkkkk aí depois fui ver que era o Miguelzinho”– Comentou outra seguidora de Virgínia.

“Gente, eu pensei que Virginia já tinhado ganhado bebê”, declarou um fã. “Pensei que [Maria Flor] já tinha nascido”– Destacou outro. “Eu achando que já era a Maria Flor”– Assumiu um internauta. “Já nasceu? Ô coisa rápida”– Se chocou um fã acreditando realmente que era Maria Flor, filha vindoura de Virgínia e Zé Felipe.