Geral
Virgínia Fonseca faz tattoo em homenagem a filha e Fil’G explica moda de tatuagens afetivas
A influenciadora Virginia Fonseca postou em suas redes sociais o processo de criação da sua nova tatuagem, localizada na costela, em homenagem a sua filha Maria Flor. A tatuagem em questão é a mãozinha da sua caçula.
A arte havia sido pensada e o desenho criado desde a manhã do último dia 18, porém, a influenciadora fez mistério em suas redes sociais e engajou os fãs, até a revelação, que só aconteceu ao final do mesmo dia.
Nas redes, Virginia comemorou muito emocionada com a tatuagem, que eterniza o amor pela filha em sua pele. Fil’G, responsável por tatuar diversos famosos e jogadores de futebol como Neymar Jr, o goleiro Cássio do Corinthians, o pugilista Acelino Popó Freitas e o Ex-BBB Arthur Aguiar, explicou o aumento da procura pelo estilo de tatuagem afetiva.
“Diferente das outras modas, a tattoo afetiva sempre esteve presente. Desde a criação da tatuagem, as pessoas usam símbolos para retratar seus antepassados, sua fé nos deuses ou forças do universo, para marcar conquistas de guerra, e tudo isso é tatuagem afetiva. Podemos observar que houve um grande aumento, de longe o tema mais requisitado nos estúdios, mas tatuagens com finalidade afetiva sempre existiu”, observa o especialista.
Porém, com a ‘desmistificação’ das tatuagens, que estão mais populares do que nunca, as pessoas passaram a buscar significados pessoais ao pensar em uma nova arte.

Virgínia Fonseca e a filha Maria Flor – Foto: Instagram
“A maioria das pessoas busca uma maneira de homenagear alguém que ama ou algo marcante em sua vida, é como imprimir uma parte de sua história ou um responsável pela sua personalidade ali, visível para o mundo”, explica Fil’G.
Por fim, Fil’G alerta sobre os riscos de encomendar este tipo de serviço sem a devida pesquisa e certeza do profissional que está contratando.
“Independentemente do estilo, a tatuagem é algo que vai estar para sempre na pele. Dito isso, busquem profissionais com excelente portfólio, principalmente no caso de retratos realistas. Sempre cito que, se você desenhar o nariz de um leão um pouco para o lado, ele continua um leão. Se você fizer a mesma coisa com uma pessoa, o rosto pode ficar totalmente diferente do original, perdendo completamente a identidade”, finaliza.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral2 semanas atrásLuciane Sippert comemora em dose dupla: Dia do Professor e aniversário da pequena Angelina
-
Musica e Youtube2 semanas atrásMatheus e Kauan apresentam última parte do álbum ‘Envolvente’ com parceria de Bruno & Marrone
-
Televisão & Novela2 semanas atrásIgor Kannário fala sobre trajetória, Carnaval e tatuagens no The Noite desta quarta (22)
-
Geral2 semanas atrásMusa da educação, lidera “seleção do bem-estar” com nomes do carnaval rumo à Sapucaí 2026
-
Entretenimento2 semanas atrásPagode, risadas e boas histórias: Samprazer no Pod do Brilha
-
Newma Santiago2 semanas atrásBernardo Coutinho defende causas sociais no Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica
-
Eluan Carlos7 dias atrásLorena Alvess projeta o futuro nas artes após destaque no filme “Mãe, Sequestraram a Babá!”
-
Eventos3 dias atrásSão Luiz Gonzaga Recebe Palestra Transformadora da Dra. Luciane Sippert para a Melhor Idade
