Virginia Fonseca se cansa e rebate críticas sobre gravidez: “Tudo é possível”

Virginia Fonseca apareceu no Instagram para rebater alguns comentários maldosos feitos por haters envolvendo sua segunda gravidez. Virginia já é mãe de Maria Alice, de 1 ano e 2 meses, e espera Maria Flor, do seu casamento com Zé Felipe.

Neste último sábado, 20 de agosto, a influencer compartilhou que estava recebendo mensagens como: “Que umbigo feio é esse, pelo amor de Deus”; “Umbigo feio da porr…”; “E esse umbigo, véi”.

Virginia então começou sua defesa: “Eu postei hoje falando do meu peito e do meu umbigo e vi o povo indignado no direct que não seria possível que eu teria que explicar isso [sobre as alterações do corpo na gravidez] e tal… pois tudo é possível na internet, amigos”,.

Virginia se cansa e rebate críticas sobre gravidez: “Tudo é possível” - Foto: Reprodução/Instagram
Virginia se cansa e rebate críticas sobre gravidez: “Tudo é possível” – Foto: Reprodução/Instagram

“MUDA TUDO”

A influencer postou também um vídeo em que aparece de biquíni e dançando, dias antes de engravidar e aproveitou para fazer uma reflexão sobre mudanças no corpo durante a gestação.

“Gravidez muda tudo na gente. Desde o corpo até o jeito de pensar/agir! Mas entendo que tem mulheres que não entendem sobre a maternidade ou, enfim, apenas não respeitam esse momento! Tudo muda!”, disse.

A gente vê tudo se alterando no nosso corpo, estrias surgindo, entre muitas outras coisas que não preciso citar aqui. Mas o que nos conforta é o amor que sentimos, que é o maior do mundo e só quem é mãe sabe”, finalizou.